Skip to main content
Pergunta

3680-244

• 27 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 42 visualizações

Sou cliente Meo há mais de 15 anos. Há dez anos que luto para que seja instalada fibra ótica na minha residência, sendo que o serviço está disponível a 800 metros da minha habitação. É deplorável termos um serviço de telecomunicações que me permite velocidades de 3mb ADSL e 2mb 4g.... É impossível para uma família que necessita de trabalhar e estudar ter estas condições a um preço injusto. A Starlink é finalmente um serviço global e finalmente dará outras ferramentas para afastar estas desigualdades no acesso à Internet. Tenho dois meses de fidelização e ao fim de 15 anos mudarei de operador se nada for feito... 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 24 respostas
  • 27 de março de 2025
Lajas disse:

Sou cliente Meo há mais de 15 anos. Há dez anos que luto para que seja instalada fibra ótica na minha residência, sendo que o serviço está disponível a 800 metros da minha habitação. É deplorável termos um serviço de telecomunicações que me permite velocidades de 3mb ADSL e 2mb 4g.... É impossível para uma família que necessita de trabalhar e estudar ter estas condições a um preço injusto. A Starlink é finalmente um serviço global e finalmente dará outras ferramentas para afastar estas desigualdades no acesso à Internet. Tenho dois meses de fidelização e ao fim de 15 anos mudarei de operador se nada for feito... 

Ola sim nao te aconselho a pagar nem asdlt nem satelite nao teras net em condições... aconselho te a starlink sim consegues quase 100mb e mais caro mas teras boa qualidade ... muito melhor que a adsl

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Lajas 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes, por aqui não vai conseguir nada

Mas toda a rede ADSL está a ser desativada e a ser substituída por Fibra, e em breve Portugal deverá estar todo ligado a Fibra

Mas faça um pedido a MEO, para trazer a Fibra a sua Casa, através da Provedoria do Cliente 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 27 de março de 2025

Resta dizer que “em breve” significa até 2028.
Por enquanto a Starlink será a sua melhor aposta.

Josee
  • 6 respostas
  • 27 de março de 2025
LuisR94 disse:

Resta dizer que “em breve” significa até 2028.
Por enquanto a Starlink será a sua melhor aposta.

Como é a rede 4 e 5G ? na sua zona?

Cumprimentos

jose francisco