Skip to main content
Resolvido

Agora que a Digi já está disponivel, embora eu ja a tenha á 2 meses, o que é que a MEO vai fazer?

• 5 de novembro de 2024
  • 34 respostas
  • 1020 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

34 respostas

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 24 respostas
  • 26 de março de 2025
emanuel92 disse:
LuisR94 disse:
ana_Paula disse:

Olá ​@LuisR94 

Os dias sem serviço serão creditados na sua próxima fatura, já contactou a Provedoria?

Já sei que serão creditados.

O que não será creditado é o tempo que passei em chamadas para o apoio ao cliente, o dinheiro que gastei a comprar um adaptador wifi para o meu computador de forma a conseguir trabalhar com os dados moveis, o downtime dos servidores cá de casa nem os cabelos brancos que esta situação me causou 😅

E sim, já contactei a provedoria 🙂

Boas, 

Ao contactares a provedoria do cliente MEO  eles dentro da empresa precionam para que os problemas que o cliente tem no serviço sejam resolvidos com maior rapidez do que pelos meios normais. 

Portanto nesse ponto a provedoria funciona muito bem.

Agora não podes achar que o MEO não resolve os problemas porque não quer, ou porque a Digi é  a salvadora da prática porque não  é,  pelo menos nos termos atuais. 

A Digi salvou nos de aumentos absurdos isso ninguem lhes tira... e ao que parece foi horrivel no início apoio ao cliente horrivel etc... mas depois Fevereiro para cá tem melhorado imenso ao que vejo... veremos

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 26 de março de 2025
emanuel92 disse:
LuisR94 disse:
ana_Paula disse:

Olá ​@LuisR94 

Os dias sem serviço serão creditados na sua próxima fatura, já contactou a Provedoria?

Já sei que serão creditados.

O que não será creditado é o tempo que passei em chamadas para o apoio ao cliente, o dinheiro que gastei a comprar um adaptador wifi para o meu computador de forma a conseguir trabalhar com os dados moveis, o downtime dos servidores cá de casa nem os cabelos brancos que esta situação me causou 😅

E sim, já contactei a provedoria 🙂

Boas, 

Ao contactares a provedoria do cliente MEO  eles dentro da empresa precionam para que os problemas que o cliente tem no serviço sejam resolvidos com maior rapidez do que pelos meios normais. 

Portanto nesse ponto a provedoria funciona muito bem.

Agora não podes achar que o MEO não resolve os problemas porque não quer, ou porque a Digi é  a salvadora da prática porque não  é,  pelo menos nos termos atuais. 

Já passaram 2 dias desde que contactei a provedoria. 4 dias desde a data prevista para resolução do problema. 5 dias desde a data em que os técnicos vinham resolver o problema.
Aparentemente são 20 pessoas na rua que têm o serviço em baixo, apesar de só conhecer uma. 
A DIGI pode não ser a salvadora da pátria, até pode demorar o triplo a resolver o problema.
Mas eu não lhes pago 70€/mês pelo serviço, pago 20.
Não sei como o resto da malta funciona, mas se tenho dois funcionários a fazer a mesma tarefa e pago mais a um que a outro, espero também mais dele.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 26 de março de 2025

Olá ​@LuisR94 

Também pode negociar o seu pacoteMEO pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente myMEO nos pedidos.

Aguarde resposta da Provedoria.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 26 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@LuisR94 

Também pode negociar o seu pacoteMEO pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente myMEO nos pedidos.

Aguarde resposta da Provedoria.

Como já referi ontem, não consigo criar pedidos na área cliente, caso quisesse negociar o pacote teria de ser via telemóvel.
No entanto o meu contrato termina em Junho e, como disse ao colaborador com quem falei na última chamada, apenas renegociarei o contrato caso o problema fique resolvido nas próximas 24h, caso contrário vou cancelar o contrato, pagar os 10€ que tenho de pagar e passar para outra operadora, com pena minha.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 26 de março de 2025

Olá ​@LuisR94 

Não necessita de avançar mesmo com o pedido, ao selecionar a opção renovar contrato deverá aparecer o Liguem-me grátis, onde deverá introduzir o seu número para lhe ligarem.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 26 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@LuisR94 

Não necessita de avançar mesmo com o pedido, ao selecionar a opção renovar contrato deverá aparecer o Liguem-me grátis, onde deverá introduzir o seu número para lhe ligarem.

Não me aparece sequer opções, como mostro no print.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 26 de março de 2025

Clique no Criar Pedido, e siga os passos:

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 26 de março de 2025

😅 Como já referi, após clicar no “Criar pedido”:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 26 de março de 2025

Pensei que fosse mesmo ao enviar pedido.

Também pode ligar diretamente para este número, se pretender negociar o contrato: 220432064