Skip to main content
Resolvido

Grelha de canais desordenada

• 25 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 123 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 3 respostas

Bos tenho a box android e vim me a deparar que a grelha de canais ficou conpletamente desordenada , se fizer zaping passa da RTP para a CMTV e depois para a SIC RADICAL e para outos canais que nem vejo oque fazer?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@JP99 

É um problema Geral (pois aqui está igual) que está a deixar a Grelha de Canais da app MEO Android TV, toda Desorganizada, e afeta o Zapping tradicional de Canais

Mas ao usar a Barra de Zapping por Temáticas (clicar no botão para cima sobre a emissão de TV) e escolher "Tudo", aparecem todos os canais organizados, pela ordem correta.

E ao usar o teclado numérico, e marcar o número do canal pertendido, a app altera para o canal certo, pois a numeração dos canais ainda está correta

Terá que esperar, que em breve, o problema seja resolvido. Poderá reportar o problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@JP99 

É um problema Geral (pois aqui está igual) que está a deixar a Grelha de Canais da app MEO Android TV, toda Desorganizada, e afeta o Zapping tradicional de Canais

Mas ao usar a Barra de Zapping por Temáticas (clicar no botão para cima sobre a emissão de TV) e escolher "Tudo", aparecem todos os canais organizados, pela ordem correta.

E ao usar o teclado numérico, e marcar o número do canal pertendido, a app altera para o canal certo, pois a numeração dos canais ainda está correta

Terá que esperar, que em breve, o problema seja resolvido. Poderá reportar o problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 25 de março de 2025

Acontece  - me o mesmo

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 25 de março de 2025

Sim, estou com o mesmo problema.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 26 de março de 2025

Ontem ao fim da tarde tive este problema, à noite pareceu-me estar resolvido. Hoje de manhã voltei a não ter a lista de canais na ordem normal.

Isto é bug na APP ou algum problema do lado do servidor da MEO?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@PedroCap 

O Problema foi Geral da MEO, pois existiram vários relatos do Problema, que aconteceu Ontem durante a Tarde, mas acabou por ficar Resolvido passado umas Horas

De Momento o Problema já não Preciste, e acho que nem voltou a Acontecer, pois não apareceram mais relatos novamente do Problema, e eu tenho os Canais todos Organizados Normalmente

Ainda tem os Canais Desorganizados? Ou também já tem o Problema Resolvido?