Skip to main content
Pergunta

Sky Showtime

  • 27 de março de 2025
  • 22 respostas
  • 178 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Renovei o contrato com e ofereceram a aplicação da Sky Showtime mas não aparece na minha TV, é necessário instalar? 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

22 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 27 de março de 2025

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Olá ​@dianacosta 

Sim tem de instalar no seus dispositivos e iniciar sessão.

Já criou conta através do email que lhe enviaram?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

Sim, já criei conta mas na tv na me aparece a aplicação 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Tem de instalar através da Play Store.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

E se a tv não tiver play store? 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Se for Android TV a TV ou Box vai ter Play Store, se a TV não tiver Play Store, ou outra loja de aplicações que tenha o SkyShowTime não vai conseguir ver. 

Qual é a TV?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

A TV é da philps 

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

A aplicação não devia aparecer na área cliente em canais e serviços ? 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Não, a aplicação não é distribuída pela MEO, está apenas a subscrever através da MEO ou seja em vez de pagar a fatura do SkyShowtime e outro do MEO paga tudo apenas numa.

Terá de instalar a aplicação nos seus dispositivos através da Loja de Aplicações para esse dispositivo, em dispositivos android é a Play Store, nos iPhones a App Store etc… e depois iniciar sessão com a conta que criou através do link que a MEO lhe enviou através de email para definir uma palavra-passe para fazer a criação de conta.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

Na smart tv philps está disponível a Netflix, o YouTube e outras aplicações,  não será compatível com a skyshowtime ?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Tem Android TV?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

Acho que não 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@dianacosta 

Como a sua TV é Philips, e não tem Android TV, acredito não ser compatível com a app, mas tente ir na AppStore da TV e Pesquisar por "SkyShowtime", se Aparecer é só Instalar e Usar, se não aparecer é porque a sua TV não é compatível.

Mas qual é a sua MEOBox? Se for a nova MEOBox Android TV pode utilizar a app SkyShowtime pela Home da MEOBox, a app deve estar Instalada na Box, mas se não estiver, é só instalar pela Play Store

Pode também aceder ao SkyShowtime pelo PC, Telemóvel ou Tablet, como disse a ​@ana_Paula, Veja aqui os Equipamentos Compatíveis com o SkyShowtime


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

 A minha box é a dolby digital , será compatível ? 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@dianacosta 

Tente identificar a sua MEOBox pelo Menu:

Se este Menu, da foto abaixo, for o Menu da sua MEOBox, tem uma MEOBox Tradicional, e essa Box não é compatível com a app SkyShowtime:

 

Se a sua MEOBox tiver os dois menus das fotos abaixo (o menu da app MEO, e o Home Android) é uma MEOBox Android TV, e é compatível com a app SkyShowtime, é só aceder a app pela Home, e pode instalar apps pela Play Store

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

O menu da minha box é o da primeira imagem, ou seja não é compatível, como posso resolver este problema? 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Olá ​@dianacosta 

Se não é compatível não consegue fazer nada, só se a sua TV suportar Chromecast é que podia transmitir do telemóvel para a TV.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

Mas a meo oferece aplicações sabendo que a box não é compatível com as mesmas 

Não faz sentido nenhum, mas vão ter que resolver este problema 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@dianacosta 

Só se pedir a troca, e substituir a sua MEOBox atual pela nova MEOBox Android TV através das Linhas de Apoio MEO

A nova MEOBox Android TV é mais Moderna, mais Pequena, Portátil (pode funcionar por Wi-Fi) e Rápida, tem acesso a todo o Universo MEO e outras várias Apps, como o SkyShowtime.

Mas pode perder acesso de algumas funcionalidades que usufrui da sua MEOBox atual, e acesso as suas Gravações Manuais


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 27 de março de 2025

Se pedir a troca são aplicados custos adicionais ? 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@dianacosta 

Poderá ser possível fazer a troca sem custos associados, e fazer você mesma a Autoinstalação da Box, mas não consigo confirmar.

Deve se informar, e fazer o pedido, contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Olá ​@dianacosta 

O cliente é que tem de ter dispositivos compatíveis, o Skyshowtime através do MEO nada mais é que pagar na fatura do MEO em vez de pagar ambas em separado.

Pode ser cobrada a deslocação do técnico para trocar a box.