Prezados,
Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação formal devido à interrupção do meu serviço desde o dia 20 de março. Conforme informado à MEO, a causa da falha foi a rutura dos cabos devido ao temporal ocorrido na noite anterior. Após comunicação do problema, foi agendada a reparação para o dia 25 de março das 18h às 20h.
No entanto, o técnico que compareceu ao local ás 20h, onde informou que não poderia efetuar a reparação, pois já era noite e não existiam as condições necessárias para a realização do serviço. O problema agravou-se pelo fato de que, desde então, não foi efetuada outra marcação nem fui informado sobre uma nova data para a resolução do problema. Tendo sido eu a insistir com a linha da Meo para um novo agendamento que ficou para dia 28 de março para a mesma hora 18h às 20h.
Dessa forma, exijo esclarecimentos sobre os critérios utilizados para marcação e remarcação de reparações. Considerando que o serviço não foi reparado por uma limitação operacional da MEO e não por minha responsabilidade, entendo que a minha marcação não deve ser colocada no fim da fila, pois isso penaliza injustamente o consumidor.
Solicito que a MEO me informe, com urgência, uma a resolução para o problema e que me esclareça sobre os critérios adotados na gestão das marcações de assistência técnica.
Aguardo uma resposta célere e a normalização do serviço no menor prazo possível.
Atenciosamente,