Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.
@Ricardo27 por agora sem razões de queixa, o que mais me impressiona é mesmo ter fibra 1GB up e 1GB down, coisa que a MEO nunca ofereceu
Olá @Davidfferreira1
Pode sempre tentar regnociar o contrato com a MEO, pelo Liguem me Grátis, e pode ser que já receba uma boa proposta por parte da MEO
Eu ainda nem entendi o que vem de tão especial na DIGI, parece que é algo de outro mundo...
OK os preços ficaram muito mais baixos, mas espera se que aconteça o mesmo nas outras marcas, do resto nada de especial ♂️
Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.
Porque consideras o SAV da meo ou mesmo nos vodafone sao bons? Achas mesmo??
Se é bom ou mau, vamos ver depois em comparação... vamos ver qual vai ser a estrutura e a prestação com a adesão em massa. Só daqui a uns meses é que vai dar mesmo para avaliar. Para já, os preços são fortes. O resto, o tempo dirá.
Nenhuma operadora gosta de baixar os tarifários como uma acompanhante de luxo, mas poderiam ter oferecido a todos os clientes mais dados moveis e velocidade de Internet e/ou baixar os tarifários aos clientes com mais dificultardes. Quem pagou várias multas de 5 euros por não pagar a fatura no prazo penso que vão mudar para a
Digi
Portugal Quem apresentou atestado multiusos, no Trio será que partir de agora poderá
aderir á Digi para ficar melhor servido?
M4O com 3 (três) GB, no telemóvel julgo que é desonesto para clientes com uma década e mais, sendo fieis à marca.
Não é o fim do mundo mas será uma alegria para muitos.
Se acham que com fel vão apanhar abelhas penso que estão errados ou podem estar sobre efeitos de substâncias proibidas e pensam que estão certos.
Gosto das cores de:
https://speedcheck.digi.pt
https://www.nperf.com/en/
Goodbye Demis Rousos
05.11.2024.