Boas, ao que isto chegou, os proprios colaboradores meo a falar mal da uzo que pertence á meo em que pra mim nem é operadora mas sim um tarifario, eu a ajudar um amigo pelo telefone e ele tava na loja meo e tipo pra perguntar la se a uzo passava na zona dele, e ele ate passou o tlm pro rapaz da meo, e diz me ele ha e tal a uzo so da pra telemovel e eu amigo ta mal informado, depois ha e tal a velocidade é mais fraca e ai das duas uma ou a meo anda a nao dar formaçao aos seus empregados ou é a mafia das 3 operadoras a funcionar, atao a uzo da 1gb de velocidade, a meo neste tarifario M4 com 2 cartoes movel tb da 1 gb, e estes artistas veem me dizer que tem menos velocidade, a unica coisa que podem dizer é tem menos canais, e o que isso importa, queremos valores baixos e nao canais que nao usamos, o meu amigo ainda disse a meo passa la entao a uzo tb deve passar, e eu nao, se passar a digi a uzo ja da, senao nao da, ainda dizem que isto nao é o cartel ao mais alto nivel, em que se digi nao passar nao ha uzo que é pra irem pra oficial meo e pagarem quase o dobro, acorda Anacom, é isto que é concorrencia com operadoras a terem “low cost” que nada mais é do que tarifarios mais baratos, de operadora nao teem nada.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.