Skip to main content

gravação

• March 26, 2025
  • 16 respostas
  • 106 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Chego a casa depois do trabalho e quero ver uma corrida de ciclismo que deu hoje á tarde. A corrida foi entre as 14h e as 16h, e após as 16h deu uma competição de patinagem em direto a qual ainda decorre neste momento. Então como a corrida de ciclismo terminou após as 16h, eu não consigo ver os últimos minutos da mesma pois se vou a gravação, ela para às 16h e se vou rever o programa atual desde o início, não me é permitido pois apenas anda 3 horas para trás. Mais uma prova que esta nova box não é digna do preço que pago, além dos atrasos nos diretos, das gravação apagadas, agora nem consigo ver os programas que gosto? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Eu sei que se for ao PC vejo no MEO go( incrível como consegue ser superior á box) mas eu quero ver na TV 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 26, 2025

Olá ​@naoemeo 

Os atrasos no direto é normal desta tecnologia, a única maneira é usar RF TV (não tem canais premium).

Sugiro que reporte o erro através do envio de feedback: Cliente > Feedback

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Que??? Tás a falar de uma coisa que não tem nada haver 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 26, 2025

Tinha referido os  "atrasos nos diretos",  "gravações apagadas" e acerca dos programas, ao qual eu expliquei o motivo do atraso nos diretos, e sugeri enviar feedback para melhorarem o restante.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Eu referi isso porque é demasiado para o preço que pago. Quanto á minha questão não respondes nada, deves querer chatear me mais ainda, se não sabes ficas calada 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 26, 2025

Não há nada que possamos fazer, só enviando feedback através do menu Cliente > Feedback.

Estou apenas a tentar ajudar.

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+6
  • Visitante Sénior
  • March 26, 2025

Nem merece resposta depois das respostas que deu a utilizadora que tentou ajudar, mais um comediante mal formado, tem sido hábito por aqui.

Já está na altura da moderação fazer uma limpeza.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Resumindo se você quiser ver alguma coisa que esteja a dar com mais de 3 horas, não consegue ver do início pois a grandiosa nova box da meo apenas recua 3 horas em direto 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@naoemeo 

É só abrir a Barra de Programação (clique para baixo) escolher o Pograma de Patinagem, e em Recomeçar, ele irá começar do início, e mostrar o fim do Pograma que quer visualizar 

É sempre possível ver algo desde o inicio, não estou a entender porque está com dificuldades, nem do que está a reclamar

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Eu faço isso e o programa recua 3 horas apenas 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@naoemeo 

Aqui começou do Início (Recuou as 5 Horas)

Tem a app atualizada na última versão? Já tentou novamente?

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Parabéns agora que acabou o direto, óbvio que já dá. Queria saber era como se faz isso estando o programa ainda a dar 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 26, 2025

Aqui também dá sem qualquer problema. A gravação do programa da patinagem artística começa, ainda faltam 18,5km para a meta do ciclismo. Dá para ver toda a transmissão da corrida (spoiler - é o Ayuso que ganha), é depois fim começa a patinagem. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Vou repetir, agora que terminou o programa, óbvio que já dá, queria saber era como se faz quando o programa ainda está a dar, pois o mesmo não vai recuar mais do que 3 horas . Se ainda falta 18 km é porque estás a ver em gravação a patinagem, pois o direto do ciclismo termina com menos de 10 km para o final 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 26, 2025

Em direto não recua tanto. Tem que aguardar que esteja nas gravações automaticas. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • March 26, 2025

Pois foi essa a minha conclusão quando criei o tópico, é impossível recuar mais de 3 horas e não consegui ver a gravação que queria, tive que esperar. Mas o que eu pago é demasiado para todos os problemas que apresenta esta box