Skip to main content
Pergunta

contrato a terminar

• 25 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Bom dia gostaria de renegociar o meu contrato uma vez que a fidelização esta a terminar caso me dea em conta. Gostaria de saber se existe algum email para o qual possa enviar. Obrigado 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sofia1987 

Sugiro a Negociar o seu Contrato pedindo o contacto pelo website myMEO (Área Cliente)

Vá na área Pedidos e Crie um Pedido, em "Pacotes e Serviços" e "Renovar Contrato ou Serviço", aí aparece um local para inserir o seu número de Telemóvel, é só inserir e clicar em "Liguem-me Grátis", irá ser contactado por um assistente que irá ajudar a fazer a melhor proposta para si

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Sofia1987 

Sugiro a Negociar o seu Contrato pedindo o contacto pelo website myMEO (Área Cliente)

Vá na área Pedidos e Crie um Pedido, em "Pacotes e Serviços" e "Renovar Contrato ou Serviço", aí aparece um local para inserir o seu número de Telemóvel, é só inserir e clicar em "Liguem-me Grátis", irá ser contactado por um assistente que irá ajudar a fazer a melhor proposta para si

Aproveito este tópico para colocar uma questão. Sempre que tento criar um pedido na área myMEO, recebo o seguinte aviso:
“De momento, não é possível criar pedidos. Tente novamente mais tarde”
Alguém sabe o que pode ser? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3714 respostas
  • 25 de março de 2025

Olá ​@LuisR94 

Tem os produtos associados?

Consegue fazer pela app?

Forum|alt.badge.img+3