Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tarde,Agradeço que me digam o que são comunicações GPRSServiços Internet
adqueri a Mens SportTVTotal Multscr pelo meos pontos, poderei aceder aos canais no meo go?
Olá,Ao ir para Marrocos, por esquecimento, liguei os dados moveis por somente um segundo. A minha duvida é qual sera o montante gasto com esta operação sabendo que nao usufrui dos dados nem recebi nada que me levasse a perder mb ou mesmo kb.
Apesar de os ter barrado na app em ambos os meus números, continuam a ser debitados no meu .
Meu SIM MEO bloqueou depois de algumas tentativas com o PIN E PUK, contudo estou fora do país, tentei com o **05*PUK*PIN*PIN#, mas não deu, diz que não tenho rede disponível. Como posso resolver?
Eu moro no cetro de Albufeira. Mas nunca tenho rede no telemóvel. Bao so eu , toda familia. Por causa isso nao temos internet moveis. Eu pago cada mes por serviço, mas nao uso todas direitos. No publicação voce mostra que serviço pode usar no meio de mar, mas eu moro no centro de Albufeira, e noa. Como isso? Alguem ajuda ou melhor trocar de serviço de outra loja. Help, help.
Preciso da opção mais em conta de serviço MEO apenas para uma linha de internet (com ou sem telefone fixo).
Bom dia.Contatei os vossos serviços por causa da factura número FT A/839478757, foi cobrado conteúdos, serviços digitais depois de eu ter solicitado presencialmente numa loja em Aveiro o bloqueio destes serviços.Hoje contratei por chamada o apoio ao cliente e falei com a Sr. Iria Gomes que me disse que teria que fazer uma reclamação.Não vou pagar este valor.
Atualmente, estamos usando um roteador 4G ZTE MF283U, mas a cobertura da nossa casa é limitada. Como podemos aumentar a cobertura?
Andei a mexer nas configurações da BOX e deixei de poder usar a voz para ações, como mudar de canal. Alguém sabe configurar?
Boa tarde, Estou com dificuldades para configurar a rede móvel na Apple Watch. A opção não está disponível e indica que a minha conta MEO não pode ativar . O serviço MEO não conseguiu ajudar! Tenho : tarifário pós pago (incluído no pacote M4e) Apple Watch SE 2gen com watchOS 11 e modelo Europeu A2725 iphone 11 e 13 (mesmo erro nos 2) com iOS 18 Volte ativo não tenho cartão “gémeo” (partilha de net) Já reiniciei as redes móveis no iPhone, desinstalei e reinstalei a app Watch no iPhone, reiniciei o iPhone e a Apple Watch O problema continua !! Alguém já passou por esta situação?
Sem duvida o pior comando que a MEO lançou, faz-me recuar no tempo, este em que os comandos eram autênticos telemóveis Erikson, cheios de teclas para coisa nenhuma.Não fosse o comando ter.opcao para voz, mesmo assim...Acredito que foi uma resposta a muitas solicitações do público, mas só disponilizar esta opção, e um regresso ao passado e uma asneira pegada.O que vale é que a maior parte da malta não prefere o serviço ADSL, se não eu estava tramado.
Bom dia. Tenho a MEO Go fora de casa APP android. Não consigo aceder no Brasil. Não funciona fora da Europa?
Boa tarde, Os Cartões de Partilha de Internet não funcionam se o pacote tiver “NET ILIMITADA” ? PS: Esta “NET ILIMITADA” é apenas para dados móveis e não para SMS e Chamadas. Net todos os meses para todos os cartões
I want to know why MEO has removed access to the German-language Deutsche Welle channel from the main programme list, leaving only the purchase of an added-cost German channel package as an option to access programming from Germany. The removal came after MEO decided earlier to remove access to Fox News, without offering any substitution or compensation, or upgrading to HD the quality of British broadcasters BBC and Sky news.
Bom dia. Verifiquei que fiz o pagamento da fatura do mês de Março em duplicado e que não fiz o pagamento da fatura de Abril, como é que faço para pagar a diferença de valor de 42 cêntimos que é o valor em falta?
Boa noite, se fizer aquisição de um equipamento as prestações se pedir a entrega em casa tenho que ser eu a estar em casa para receber? Ou pode ser entregue a outra pessoa que esteja em casa? Obrigada
Smart TV hisense deixou de ter sinal MEO. Serviço técnico diz que não marca não está na lista de TV compatíveis com router. Como proceder? Penso que terei de instalar uma APP da MEO. Como fazer?
Olá a todos, Deixo aqui uma sugestão que funciona, pelo menos no meu caso. Para bloquear chamadas internacionais, spam voz ou SMS que ultimamente tem sido um flagelo e incómodo continuo. Como a MEO não tem como bloquear chamadas internacionais em termos gerais. Instalei uma APP truecaller e conseguimos bloquear facilmente todas as chamadas internacionais além de identificar números a quem pertencem(empresas) por exemplo. Fica aqui a dica.
So I am no longer in Portugal and my Account has been cancelled. I paid the termination fee and am now back in the UK. Meo are still sending me Bills with penalties for paying late. I have no account anymore and therefore cannot contact via the My Services section and I am certainly not ringing them from the UK. How do I contact them to get them to stop sending me Invoices that I shouldn’t be receiving as all services were cancelled 3 Months ago.
Bom dia,Quando se muda a titularidade de um contrato os MEOS acompanham a transferência ou são perdidos?Obrigada
É possível aderir ao Meo Go através de um serviço de internet portátil MEO, sem ter serviços fixos do MEO?
Boa tarde, tenho internet por cobre em casa da MEO em que as velocidades são miseráveis e não se consegue ver um stream sequer em condições. Existe um PDO aqui a 300m de casa no máximo que só têm acesso as empresas, no entanto há clientes a beneficiar do serviço por fibra na própria casa e não na morada da empresa… Resumindo como a MEO só favorece os chicos espertos eu tive a “genial” ideia de por um telemóvel antigo pendurado na janela como hotspot, apenas desta forma consigo ter internet em condições em casa.. Depois de tantas reclamações à MEO sobre esta situação não acham que vale a pena pagar quase 90€ mensais por este serviço de qualidade? 😀Pena não ser o titular deste contrato porque por mim a MEO já tinha levado uma ❌ há muito tempo...
OláTenho 2 números de telemóvel contratados. Recentemente foi me atribuído um terceiro número, o qual não pedi e no qual não tenho qualquer interesse. Por isso agradeço que o referido número seja anulado. Caso tal não aconteça ver me ei obrigado a apresentar queixa nas instâncias próprias, pois não admito este tipo de abusosCumprimentos
Se subscreveu net extra no seu telemóvel e já não precisa mais, pode cancelar facilmente através da app my MEO, com a ajuda do Assistente Digital MEO, através dos seguintes passos: 1. Entre na app my MEO2. Aceda ao Assistente Digital MEO3. "Cancelar net extra".4. Escolha a opção sugerida "Gerir / Cancelar Net no Telemóvel"5. Selecione o serviço6. Escolha a opção “Net todos os meses”7. Selecione “Cancelar net”. Esta ação irá programar o cancelamento para a próxima data de renovação (por exemplo, 1 de maio de 2025). Se aparecer a mensagem “Alteração em curso”, significa que já iniciou uma alteração em curso, e por isso não poderá fazer novas alterações até essa mudança estar concluída.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.