Skip to main content

Cancelamento de servico

  • May 19, 2025
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Solicitei o cancelamento do serviço devido a situação de desemprego, fui contactado pela a meo e cancelaram meu plano, porém após o cancelamento falaram que o comprovante não serviria como comprovante de cancelamento, porém só fui informado sobre isso após cancelar o serviço, sendo que levei os documento na loja e me ligaram na central, sendo que se não fosse válido a central de atendimento não deveria ter ligado e concluído o cancelamento.

 

May 19, 2025

Olá ​@Gustavorm2 

Se não é válido terá de pagar a penalização pelo cancelamento antecipado do contrato.

Sugiro que contacte o Apoio ao Cliente para cancelar o pedido, para depois fazer outro com os documentos certos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 19, 2025

Olá ​@Gustavorm2 

Se não é válido terá de pagar a penalização pelo cancelamento antecipado do contrato.

Sugiro que contacte o Apoio ao Cliente para cancelar o pedido, para depois fazer outro com os documentos certos.