Boa tarde, percebi que o valor que me era cobrado todos os meses era superior ao indicado como o valor do tarifario.
Todos os meses foi me cobrado valores acima de 30€, sendo eles ainda por cima inconstantes. O que não consigo entender visto que existe um valor fixo de mensalidade.
O meu tarifario movel, M Movel Ilimitado, é divulgado no site meo como 24,99 por mês.
Em conversa com o apoio ao cliente percebi que talvez soubessem menos que eu, ou que talvez fosse tudo uma tentativa de ganhar centimos a mais com clientes que deviam ser considerados "da casa" pelo tempo de contrato. Não houve uma chamada onde indicassem essa baixa de valor nem a reducao no débito da mensalidade.
Alem disso, nao entendo como uma empresa pode vender o mesmo produto com diferentes preços, sendo que apenas um esta anunciado no site.
O apoio indicou me isto mesmo, e que sim, os dois estavam ativos com preços diferentes.
Sendo o tarifário M MOVEL ILIMITADO a 24,99€ no site, peço o reembolso dos meses em que o valor cobrado foi superior ao suposto.
Com isto gostava de não só pedir o reembolso de forma rápida e sem muito mais intermediários, visto que ja falei com demasiados empregados da empresa que não só não ajudaram na situação como nao se mostraram entendidos sobre a questão. Como deixa claro a futuros e principalmente atuais cliente desta questão, onde dá a entender uma falta de responsabilidade e empatia pelo consumidor.