Skip to main content
Solução

MEO Go (Casa) – Canais bloqueados na Apple TV e no browser (meogo.pt)

• May 15, 2025
  • 2 respostas
  • 112 visualizações

Olá,

Tenho o pacote MEO Go (Casa) incluído no meu serviço e estou a tentar ver canais gratuitos como a SIC. Estou em casa, ligado à internet da MEO por Wi-Fi (satellite), mas todos os canais aparecem bloqueados, tanto na app MEO Go para Apple TV como também no browser através de meogo.pt.

Já verifiquei o seguinte:

• Estou ligado à rede doméstica da MEO

• Testei em vários dispositivos (Apple TV, computador, telemóvel)

• Reiniciei o router e a app

• O login na Área de Cliente está correto e ativo

• O meu pacote inclui MEO Go Casa

Pelo que vejo, o problema parece estar na conta ou na associação entre o serviço e o MEO Go, já que tudo do meu lado está conforme.

Alguém da equipa técnica pode por favor verificar e resolver esta situação?

Agradeço desde já a ajuda!

Solução por Ricardo27

Não funciona com o serviço satélite.

Veja este tópico:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 15, 2025

Não funciona com o serviço satélite.

Veja este tópico:

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mike3270 

O MEO Go Dentro de Casa (com acesso Gratuito ligado a sua Internet Doméstica) não está disponível para clientes Satélite (apenas para Fibra e ADSL) como indicou o ​@Ricardo27, e pode ver no Tópico que Partilhou

No serviço Satélite, para ver TV no Telemóvel ou PC, tem de subscrever o MEO Go Fora de Casa, para consguir aceder e ver o MEO Go, mesmo ligado a sua Internet Doméstica

Adiciono que a app MEO para Apple TV, como a app para Android TV, Tizen OS e WebOS, só funciona ligada a Internet Doméstica de um serviço TV+Net FIBRA. Pois é uma app Diferente do MEO Go, e não irá Funcionar mesmo com o MEO Go Fora de Casa Subscrito