Skip to main content

Liga-te melhor com Inteligência Artificial

• April 21, 2025
  • 8 respostas
  • 244 visualizações

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25

O MEO está agora a oferecer a todos os clientes MEO um ano grátis do Perplexity Pro (Inteligência Artificial)

Como ativar códigos de outros serviços da conta?

A oferta é sempre ativada a partir deste utilizador my MEO. Para ativar os restantes códigos promocionais, deves seguir estes passos:

1. Escolhe o serviço pretendido, para veres o código promocional desse serviço;

2. Certifica-te que não existe nenhuma sessão de Perplexity Pro aberta no browser;

3. Clica em ATIVAR e segue as instruções.

Deves repetir estes passos para cada um dos serviços elegíveis, caso queiras ativar a oferta em vários utilizadores

O MEO oferece:

• 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão móvel pós pago (stand alone, incluído no pacote ou moche convergente);
  • 1 código promocional Perplexity como cliente MEO pelo acesso de net fixa;
  • 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão de banda larga móvel pós-paga.

Os códigos estão disponíveis na área de cliente myMEO na secção das ofertas.

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​a Todos!

Descobre o que é a Perplexity PRO, para a que Podes Usar, e as Vantagens que esta IA pode fazer por Ti, no site da MEO em https://www.meo.pt/perplexity

Deixo aqui a MEO os meus Parabéns por esta Novidade!

E o meu Obrigado pela Oferta para todos os seus Clientes, durante 1 Ano no valor de 224,99€, e que ao ativar parece não mexer na Fidelização. É sempre muito bom a MEO continuar a apostar em Inovações e em Ofertas para Todos os seus Clientes!

Fiquei muito contente, quando recebi a Notificação do myMEO, e Descobri esta Oferta e Novidade!

Obrigado também a ​@ana_Paula por ter partilhado a Notícia e a Novidade aqui no MEO Fórum!

• Novo Membro
  • April 24, 2025

Boa tarde,

Sou cliente empresarial, como consigo aceder à oferta?

Na área de cliente não aparece nada.

Cumprimentos

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • April 24, 2025

Olá ​@PhoenixPT 

Oferta de código promocional com 12 meses de oferta do Perplexity Pro disponível para rebate até 31-12-2025. Campanha válida para clientes MEO com net fixa e/ou voz móvel associado ao pacote e clientes MEO Empresas que sejam Empresários em Nome Individual (NIF iniciado com 1, 2 ou 3) com os seguintes serviços: Voz Móvel em pacote MEO ou M Móvel, Banda Larga em pacote MEO ou Net Fixa em pacote MEO ou M Net Móvel. Excluídos da oferta clientes com dívidas.

• Novo Membro
  • May 5, 2025

Pois, muito bonito espalhar pelos quatro cantos do país e depois obter:

“Conteúdo indisponível no momento, tente mais tarde.
Obrigado”

Já vasculhei a área de cliente N vezes e nunca tenho acesso a esta opção.

Dos serviços que tenho contratados, só não tenho os móveis porque a MEO desiludiu e retirei do pacote, o que alegam:

• 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão móvel pós pago (stand alone, incluído no pacote ou moche convergente);
  • 1 código promocional Perplexity como cliente MEO pelo acesso de net fixa;
  • 1 código promocional Perplexity como cliente MEO por cada cartão de banda larga móvel pós-paga.

O que tenho acesso 0, mas deveria ter pelo menos por 2 serviços contratados.

Reclamei no apoio e não me souberam ajudar, simplesmente não sabiam ou não queriam saber...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • May 5, 2025

Olá ​@Mrk555 

Na área de cliente não aparece a "I.A Grátis"?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mrk555 

É cliente Particular ou cliente Empresas?

• Novo Membro
  • May 17, 2025

Boa tarde. Gostava de saber se após o ano grátis existe alguma obrigatoriedade de contratar o serviço. Obrigado 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Autor
  • Super User
  • May 17, 2025

Olá ​@AJF 

Não, mas vai ter de associar um cartão para conseguir usufruir do 1 ano grátis, depois pode cancelar.