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Solução

Falha de serviços

  • May 17, 2025
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Boa tarde

Desde o apagão que estou sem serviços, sem tv, sem telefone e sem net e não houve reposição até hoje (17/5).

Depois de muita insistência, da minha parte apenas, fizeram-me um agendamento para uma nova instalação que passa de ADSL para satélite.

Falharam o primeiro agendamento, já remarcaram e mais uma vez nada de instalação, e continuam sem aparecer.

No entretanto já temos um novo Papa no Vaticano, o Sporting ganhou o campeonato, houve campanha política que nunca vi pois não tenho sinal na TV e amanhã vamos todos a votos e eu vou saber o resultado pelo rádio.

Todo este processo devia servir de exemplo para como não tratar um cliente...

 

 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@fmp.cl 

A MEO não tem nenhum interesse em deixar os clientes sem serviço.

Vai receber crédito pelos dias sem serviço, mas sugiro que contacte novamente o Apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • May 17, 2025

Olá ​@fmp.cl 

A MEO não tem nenhum interesse em deixar os clientes sem serviço.

Vai receber crédito pelos dias sem serviço, mas sugiro que contacte novamente o Apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário).