Skip to main content
Solução

pagamento do apoio vodafone

• May 15, 2025
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Exmos Senhores.

Venho por este meio, perguntar se as chamadas para o apoio da Meo são pagas, visto que tive que fazer tres chamadas para reportar uma avaria no meu serviço. Ademais fiquei sem serviços durante três dias.

Refiro que sou cliente Vodafone a nível móvel e paguei 15€ para resolver esta situação. 

Nesse sentido agradecia que me esclarecessem esta situação e como podemos resolver esta questão.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Nmpjardim_84 

Se ligar para o 16200, Apoio ao Cliente, e 16209, Apoio Técnico, podem ter custos associadas, principalmente se for de outras redes

Para a próxima recomendo a contactar pelos número alternativo do Apoio ao Cliente, pelo número que indicou a ​@ana_Paula, ou para o Apoio Técnico pelo número 213 580 144 (Custo de Chamada para a Rede Fixa Nacional)

Veja aqui as Linhas de Apoio MEO, e os Custos Associados

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 15, 2025

Olá ​@Nmpjardim_84 

Sim, tem o 961 001 620, que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nmpjardim_84 

Se ligar para o 16200, Apoio ao Cliente, e 16209, Apoio Técnico, podem ter custos associadas, principalmente se for de outras redes

Para a próxima recomendo a contactar pelos número alternativo do Apoio ao Cliente, pelo número que indicou a ​@ana_Paula, ou para o Apoio Técnico pelo número 213 580 144 (Custo de Chamada para a Rede Fixa Nacional)

Veja aqui as Linhas de Apoio MEO, e os Custos Associados