Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Em seguimento da minha conversa telefónica com o operador, venho nais uma vez pedir para cancelar os serviços digitais, serviços esses que nunca utilizei e estava a pagar ha vários meses. Quero recuperar em crédito todos esses valores pagos na fatura, tal como me.doi dito pelo operador que seria possivel. Fiz a reclamação e ainda não me responderam. Sou cliente ha 20 anos. Agradeço que verifiquem a minha situação com urgência. Obrigada
Boa noite, Tenho um Google Pixel 6a e já tenho o serviço VoLTE ativo. No entanto, o WiFi Calling não aparece ativo apesar do equipamento fazer parte da lista de equipamentos suportados pela MEO.Há algo que possa fazer ? Obrigado pela atenção
How can I change the PIN code used to activate paid channels?
Boa noite,Tenho serviço MEO fibra de 1 GB; router technicolor 2017(com a base ja basteante amarelada lol); apesar de ter excelente velocidade por cabo (na casa dos 900), por wifi maior parte das vezes nem passa dos 300 o que acho muito pouco.Sendo cliente MEO há bastante tempo, quero pedir o novo Fibergateway sem custos adicionais.
Boa tarde, gostaria de saber como posso barrar/bloquear um número que me liga diariamente para o fixo, e ao qual já disse que é engano e que não volte a ligar. Não tenho como fazê-lo no tlf fixo, já liguei para o serviço técnico. Será que terei que desistir do serviço para não ser incomodada??obg
Cancelar barramento de mensagens
Olá. Sou espanhol, utilizo um tradutor, espero ser bem compreendido. Mudei-me para o Porto há alguns meses, a imobiliária fez-me o contrato de electricidade, e não estou a receber as minhas contas... Não sei o meu número de cliente e demais informações para entrar na minha área de cliente, por isso NÃO POSSO VER AS MINHAS CONTAS, e tenho receio que a minha electricidade possa ser cortada... É muito difícil encontrar ajuda neste site, por favor digam-me o que devo fazer. Obrigado
Boa tarde renegociei com a MEO esta semana para manter as mesmas condições mas com um preço melhor. disseram me que mantinham as condições antigas e reduziram o valor da fatura mas os dados móveis do telemóvel deixei de ter os 4Gb extra como oferta de 24 meses.Como resolvo? obrigado
Boas, Canal PFC deixa de fazer parte da grelha MEO a partir do próximo dia 28/02/2025.Quem tem subscrito o pacote PFC + Globo News será automaticamente transferido para o pacote Globo News, se não quiser continuar a subscrever pode desativar na MEO box ou na área de cliente. Fonte site do MEO lista de canais final da página e na página do Globo News+ PFC.Deixo esta informação (que devia ser os moderadores a informar ) aqui no MEO fórum para alguns não serem apanhados despervenidos.
Aumentámos o número de tarefas que os clientes MEO Energia podem fazer online gratuitamente. As novas funcionalidades disponíveis no my MEO são:Novo gráfico com as faturas MEO Energia dos últimos 12 meses Possibilidade de alteração de Tarifa (potência, ciclo e horário) Possibilidade de alteração do IBAN do débito direto Possibilidade de adesão ao débito direto Obtenção de refª Multibanco para pagamento de faturas não pagas quando há insucesso no débito direto ativo
Olá, tenho uma dúvida. Por algum motivo, quando assinei o contrato, disseram-me que pagaria o preço, mas passado algum tempo o preço começou a subir e continua a subir. Onde devo ir para me desligar do Meo?
Awesome
Queria saber qual a capacidade atual de acordo com o contrato de assinatura ?
Quero retirar o meu número de telemóvel do meu pacote pois estou a pagar demais tenho alternativas mais baratas
Sempre que tento aceder ao router fibergateway através do ip aparece-me a msg “Entrada falhou. Não autorizado.”Não posso aceder ao router e gerir à minha maneira? Pago pelo serviço e não posso fazer nada?
Bom dia, cancelei o pacote da Meo em dezembro, devolvi todo o equipamento e me informaram que haveria o acerto em Janeiro. Agora me enviam outra fatura referente a Fevereiro.
Troquei os meos por um telemóvel para gastar a enorme quantidade de meos que nunca tinha utilizado porque pretendia mudar de operadora. a minha dúvida é, sou obrigada a ficar associada a um cartão? Qual cartão? É pago? Nem sequer ninguém falou em cartão. Fico 18 meses fidelizado a o quê, na verdade? Tenho que usar um cartão MEO no telemóvel?
Bom dia, fiz um cancelamento de todos os serviços no dia 05/02 com término em 20/02. Não recebi email e nem a indicação de como vai ser efetuado a devolução dos equipamentos.
Apesar de ter subscrito o canal dazn5 no MEO, e conseguir ver na TV, no MEO go aparece como não subscrito e não consigo ver. Como proceder?
Se está com dificuldades com a sua rede de WiFi em casa, há algumas coisas que pode fazer para resolver a situaçãoNeste vídeo, a Maria, um avatar digital do MEO, explica-lhe passo-a-passo, com instruções simples, o que pode fazer para melhorar a sua internet WiFi de casa Veja o vídeo e aproveite a internet em casa ao máximo. Instale a App my MEO
cancelar contratoO Meo ratificou o meu possível contrato sem obter a devida aprovação da minha parte - disseram, "clique no botão" no email do contrato ou diga "sim" ao SMS. Eu também não fiz. Mesmo assim, o meu telemóvel diz que o contrato começou. Eu quero cancelar. Como contactar o MEO? O meu português não é bom e quero falar com alguém em inglês , não trabalhar por aplicação. O meu português não é bom e quero falar com alguém, não trabalhar por aplicação. em inglês Sinto que fui indevidamente pressionado a concordar com isto e, em seguida, o contrato foi posto em vigor prematuramente. Na minha opinião, esta é uma má forma de fazer negócios.
Boa tarde,Estou a contactar o fórum da MEO para solicitar assistência, pois estou a enfrentar dificuldades em resolver a minha situação de dívida com a operadora. O serviço de telemóvel foi desativado e, atualmente, estou no Brasil, o que me impossibilita de ligar para a linha de apoio ao cliente.Gostaria de saber se há a possibilidade de ser contactado por alguém da MEO para que possamos negociar o pagamento da dívida, visto que não consigo efetuar a comunicação diretamente via telefone.Agradeço desde já pela ajuda e aguardo um retorno com orientações sobre como proceder.Atenciosamente,
Boa tarde gostaria de saber como falar com a MEO para fazer um acordo de pagamento pois cancelaram me o serviço por causa de valores em atraso e não consigo fazer chamadas nem nada para falar com eles. Existe algum email que de para falar com eles?
Hello, I am having some issues managing my MEO online account. I can't seem to access "my billing history" or "update my personal information" .😣Every time I try to "view my past invoices" , I am getting an error message / the page doesn't load properly. I have referred my MEO App - the easiest way to manage your MEO accountsplunk documentation guide but still need help. Has anyone else experienced this issue? Are there any known solutions that I can try to resolve this? Thanks in advance for your help! Best regards,😊
O meu meo go não está a funcionar. Como posso fazer? Obrigada
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.