Skip to main content
Pergunta

Oferta de 200 GB em todos os cartões do pacote.

• 11 de abril de 2025
  • 5 respostas
  • 85 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Esta eu não  percebi. 

O MEO coloca uma oferta de 200 GB  na área de cliente para todos os cartões do pacote se acrescentar mais um cartão e ainda quer cobrar + 11€? 

Isto não  faz sentido nenhum nestes termos, ainda para mais quando sabem que tenho 4 cartões no pacote ( 3 adicionais) e tenho contrato a decorrer com fidelização. 

Fica os prints tirados da área de cliente. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 59 respostas
  • 11 de abril de 2025

Pelos prints que deixou parece bastante claro as condições da oferta.

Também aparece no meu MyMeo mas nunca iria aceitar pois pago 5€ por cada cartão adicional no M4 adicionar um por 11€ está fora de questão lol, ainda por cima tenho 405GB em cada um deles, por mais 200GB nem sentido fazia, mais valia meter Ilimitado.

EDIT: Sobre a parte que menciona que ainda tem fidelização a decorrer isso é irrelevante, se quiser pode contactar todos os meses e renovar contrato, só em 2025 já negociei 2 vezes, em 2024 perdi a conta para ser sincero.

• 205 respostas
  • 11 de abril de 2025

Também me aparece mas reitero o que comentaram acima, atualmente pago 5€ por cada cartão adicional com 205gb pagar 11 por outro só para ter mais 200gb estaria fora de questão

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • 11 de abril de 2025

Se juntar um cartão adicional todos ficam com 200GB, sem custo extra, para além do cartão adicional. Esta é a parte da oferta. 

Se não adicionar, posso aderir aos 200GB/cartão, por 11 euros/cartão. O que nos tempos que correm, não faz muito sentido.

Será assim?

Porque se tiveres que adicionar um cartão, e ainda tens que pagar 11 euros por cartão (!) para teres 200GB em todos, não estou a ver onde está a parte da oferta. 

Josee
  • 17 respostas
  • 11 de abril de 2025

Entende-se que o que recebemos é uma oferta para fiéis à Marca como os féis de Fátima e fãs de clube de Futebol ou só conhece o MEO . 

Quando a DIGI oferecia 200 GB ilimitado e apos 200 reduziam as velocidades como em Espanha percebi que “invejosos” do cartel reclamaram e a operadora ficou com 2 hipóteses; 1 - retirar “ Ilimitado “ 2 - continuar a oferecer velocidade máxima. Optaram por 2.

200GB é quase como Ilimitado para quem trabalha.  

A nova oferta, no valor de €11.00 poderá interessar uma minoria de clientes e ninguém é obrigado a aceitar.
A meu ver ainda é uma oferta boa não podemos só pensar em quem recebe o ordenado mínimo.

Existem centenas de ofertas, no mercado e não é fácil agradar a todos.

Os dados em APPS móvel são os verdadeiros. A diferença é só de 100GB. 83,10GB vs 183,10 GB disponíveis.  

O MEO parece que está desnorteado e poderia contratar adultos saudáveis para acertar, os números, na área do cliente. 

Há cerca de 10 horas recebemos mais uma boa oferta em APPS, mencionam navegar sem limites, poderá ser erro de teclado. 

• 205 respostas
  • 11 de abril de 2025

Isto é ir estando a par das ofertas da área contratual, eu estou satisfeito com a qualidade do serviço não me faz comichão fidelizar 24 meses várias vezes, prefiro pagar menos e ter melhores condições mesmo que tenha que ligar uma vez por mês. 

Comecei 2024 a pagar mais de 80€ por um M4 com 2 cartões, hoje em dia nem a 45€ chega e tenho mais velocidade em casa, mais canais, mais plafonds, adicionar um cartão custa me 5€ quando em tempos me pediam 14, valor base só com 1 cartão e 205GB 39,99 antigamente pagava 70 com 10GB.

Isto para não falar dos Vouchers, Meo Go, Ofertas de mensalidade, canais premium que eles oferecem, agora quem está à espera que chegue ao fim os 24 meses estão a ser bem extorquidos, é irrelevante o período de fidelizacao para aceitar novas ofertas.