Skip to main content

reclamacao

  • April 12, 2025
  • 1 resposta
  • 63 visualizações

Venho por este meio reclamar o fato de oa valores serwm altos na fatura e tambem que este mes nao recebi os 100 gb de net oferta apesar de o apoio tecnico dizer que sim que recwbi ou me resolvem a situacao ou irei mudar de operadora pois tenho uma operadora que me tem contatado a dar uns bons valores e assim mudarei mesmo

April 12, 2025

Olá ​@liliana12 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 12, 2025

Olá ​@liliana12 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).