Skip to main content
Resolvido

Kit autoinstação Fibergateway - devolução equipamentos antigos

  • 13 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Boa noite, 

No passado dia 8 de Abril, e após ter feito a Auto-instalação do Kit Fibergateway, procedi à devolução dos outros dois antigos aparelhos substituídos para a morada de Remessa livre que era indicada.

Contudo esqueci-me de enviar junto aos equipamentos um pequeno destacável que lá deveria ter colocado!

Há algum e-mail direto para poder resolver a situação?

 

Domingos

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles a melhor maneira de corrigir isso. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23119 respostas
  • Solução
  • 13 de abril de 2025

Contacte o apoio ao cliente e verifique com eles a melhor maneira de corrigir isso.