Skip to main content
Resolvido

Término do período de fidelização (contrato + aquisição de equipamento a prestações)

  • 14 de novembro de 2024
  • 6 respostas
  • 457 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde,

Agradeço o esclarecimento quanto à seguinte questão:

- de acordo com a informação disponibilizada na minha área pessoal, o meu período de fidelização (apenas serviço móvel – 4 nº de telemóvel) termina a 29.05.2025.

Adquiri numa loja MEO – em outº 2023 - um telemóvel em 24 prestações (5,83€ p/ mês - último pagtº em 21.10.2025)

As minhas perguntas são:

- Quando termina o meu período de fidelização? Em 29.05.2025? Ou em 21.10.2025?

- Se pretender cancelar o contrato – pagando o valor do encargo pela cessação antecipada do contrato / período de fidelização - posso antecipar o pagtº total das prestações ref. ao telemóvel adquirido em outº 2023?

 

Muito obrigado

Solução por Ricardo27

Fidelização e descontos / ofertas associadas acabam a 29/05. Ou seja, a partir daí pode cessar o contrato sem penalização.

Em todo o caso, se pedir a cessação antes de 21/10/2025, tem que pagar a totalidade do valor das prestações que ainda esteja em aberto.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • Solução
  • 14 de novembro de 2024

Fidelização e descontos / ofertas associadas acabam a 29/05. Ou seja, a partir daí pode cessar o contrato sem penalização.

Em todo o caso, se pedir a cessação antes de 21/10/2025, tem que pagar a totalidade do valor das prestações que ainda esteja em aberto.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 14 de novembro de 2024

Boa tarde,

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Atenciosamente

MBB


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 14 de novembro de 2024

A fidelização terminha a 29/05/2025, as prestações do equipamento é que terminam a 21/10/2025, se deixares de ser cliente podes continuar o plano de pagamento do equipamento a prestações, pois as duas coisas são individuais.

 

Tanto que deves ter cuidado pois se receberes sms de pagamento de factura eles nesses sms por norma o sistema de facturação envia só o valor da factura, deixando de parte o valor de prestações que são algo individual e aparecem como um extra na factura e não como um consumo digamos assim.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 14 de novembro de 2024

Boa tarde,

muito obrigado pela informação.

Agradeço muito a atenção 

MBB


antonio marques da silva lopes 

a minha fedelizaçao termina a 13 de abril 2025 como fazer para entregar os aparelhos visto que ja bati a varias portas na net mas ninguem diz nada 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23102 respostas
  • 12 de abril de 2025

@antonio marques da silva lopes

Acabar a fidelização não é igual a terminar o contrato. Ao terminar a fidelização, o contrato continua ativo e prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias. 

Veja aqui como fazer para terminar o contrato:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

Também pode pedir o contacto pela sua área de cliente e renegociar novo período de fidelização com novas condições e ofertas.

Só depois de terminado o contrato é que vão aceitar receber os equipamentos em loja. Tem 30 dias para entregar.