Skip to main content
Resolvido

Encomenda Ipad 13 2025

• 13 de abril de 2025
  • 5 respostas
  • 33 visualizações

Fiz uma compra no dia 21 de março de um IPad 13 2025 com a indicação de que iria ser entregue a partir do dia 28 de março (só não dizia o ano). No dia 1 de abril fiz um pedido de esclarecimento à Meo sobre os prazos dessa mesma entrega. Disseram que não sabiam e, por conseguinte, não me podiam indicar data nenhuma. Era esperar, que me fazia bem uma dose de paciência.

Hoje, 13 de abril e a caminho de 1 mês de espera, ainda não há indicação de data.

Como não estou com paciência para o “se isto carregue nisto, se aquilo carregue naquilo”, pergunto: alguém está a passar pelo mesmo e se é possível fazer o cancelamento da encomenda passado todo este tempo. 

Já agora, se houver aqui alguém da Meo com bom coração, aqui fica o número de encomenda C002587386.

Este situação vem num período fulcral pois o meu contrato termina no mês de junho. 

Obrigado a todos.

Solução por Ricardo27

Deve ser problemas de stock, devido à não-entrega dos equipamentos por parte do fornecedor. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 13 de abril de 2025

Qual é o estado da encomenda? Ainda está em preparação? Ou já foi enviada e está com a transportadora? 

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 13 de abril de 2025

Olá,
O estado da encomenda continua “em preparação” desde o dia 21 de março.

Obrigado.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 13 de abril de 2025

É a versão 5G 128GB? No site menciona entregas a partir de 22 de Abril. 

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 14 de abril de 2025

Sim, verdade. Mas quando o comprei mencionava a partir de 28 de março. Até tirei printscreen.
Se mudaram as datas não me informaram.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • Solução
  • 14 de abril de 2025

Deve ser problemas de stock, devido à não-entrega dos equipamentos por parte do fornecedor.