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Solução

Cancelamento do contrato

  • April 14, 2025
  • 2 respostas
  • 68 visualizações

Bom dia, venho por este meio solicitar informações sobre o porquê de eu ter mudado de operadora, no qual a box foi desligada no dia 18-03-25 e a portabilidade feita no dia 02-04-25, e agora recebo uma carta a informar que o serviço vai ser cobrado até ao dia23-04-25. Acho que isto é muito injusto. Agradeço ajuda ou informações. Obrigado.

Solução por Ricardo27

Existem prazos a cumprir. Se não avisar antecipadamente, o contrato prolonga-se por mais 30 dias. Deve ser o que aconteceu, mas só no apoio ao cliente conseguem verificar a situação.

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Em que data colocou o pedido de cessação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • April 14, 2025

Existem prazos a cumprir. Se não avisar antecipadamente, o contrato prolonga-se por mais 30 dias. Deve ser o que aconteceu, mas só no apoio ao cliente conseguem verificar a situação.

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Em que data colocou o pedido de cessação?


Fnfitstyle
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  • Visitante Sénior
  • April 14, 2025

O prazo é defenido pela empresa de acordo com o contrato que tinha em vigor, existem regras a cumprir, quem desliga o serviço é a operadora não é o cliente, desligar a Box da ficha não vale de nada. 

 

Em relação aos telemoveis esses só seram cobrados até ao dia que fez Portabilidade, agora a parte fixa do serviço vai ser cobrada até a data que indicou uma vez que tem de cumprir os tramites e prazos de desligamento contratualizados.