Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa noitevenho por este meio , reclamar o valor do meu pacote relativo ao mês de março , verifiquei , que em fevereiro o valor do pacote era 42,10€ e março , o mesmo pacote passou para 56,41€, agradeço com a maior brevidade a rectificação.cumprimentos
Boa noite, desde dia 17 de Março que estou a tentar cancelar o meu serviço MEO (Internet/TV/Voz) por motivos pessoais, junto da MEO, mas sem sucesso.Já tentei em Loja, Telefonicamente para a MEO e no Site MEO, mas sempre sem sucesso.No site MEO, sempre que tento fazer o pedido, sou obrigado a introduzir um Código de SMS, cujo Telefone não é o meu e não o consigo alterar.Fico com percepção, de que o Cancelamento de Contrato na MEO é dificultado ao máximo, para levar o cliente a pagar novas mensalidades. É lamentável!Em alternativa às tentativas que já fiz, propuseram-me enviar uma carta a pedir o cancelamento do contrato. Alguém tem uma carta tipo para este efeito?Sendo este um forum da MEO, estou disponivel para falar com o Moderador para apresentar a minha reclamação.
Estou tentando desautorizar o contato da MEO para efeitos de marketing, porem ao gravar diz o erro "Não foi possível efetuar seu pedido”, Ocorreu um erro, Por favor, tente mais tarde. Que tipo de resposta é esta ? preciso exercer meu direito de não ser contatado, isto está claro na RGPD. Devo reclamar na CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados para resolver ? https://www2.gov.pt/servicos/apresentar-reclamacao/queixa-sobre-a-protecao-de-dados-pessoais
preciso doregistodas chamadas telefonicas detalhadas dos ultimos 6 meses
Boa noite. Estou a tentar eliminar a minha conta Disney Plus, já inativa há vários meses. Apesar de na área de cliente Meo referir que o serviço está inativo, a página da Disney Plus continua a dizer que há serviços ativos e que terei que os cancelar antes de eliminar a conta.Alguém tem sugestões?Grata.
Sou cliente da MEO há mais de 7 anos e sempre estive satisfeita com o serviço, a velocidade da internet e o suporte. Nunca imaginei que passaria por uma experiência tão frustrante e dececionante ao ponto de perder completamente a confiança na vossa empresa. Tudo começou quando, a 28 de janeiro, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para alterar a morada do meu serviço de internet. Durante essa chamada, descobri a oferta da MEO Energia. Curiosamente, no dia anterior (27 de janeiro), o meu marido já tinha aderido à MEO Energia. O agente aconselhou-nos a mudar a titularidade do contrato da MEO Energia do nome do meu marido para o meu, para que, assim que a alteração de morada fosse feita, eu pudesse usufruir do dobro da velocidade de internet, que também era um dos meus pedidos iniciais. No dia seguinte, ao ligar novamente para confirmar o processo, descobri que a alteração de titularidade não tinha sido feita e que nem sequer havia um registo do pedido. O agente que at
tenho um cartao com.roming activo a qual twm 48 gb disponiver en internete pur roming.no hostirico de consuma apenas aparwcem algumas mg gastas mas no total diz que esgotou os 48gb.o porquê?? ja aconteceu a alguem??
My old property management company receives all the bills for the account but I pay them. I no longer have a relationship with the property management company so want to access the account via the website or app myself and retrieve all the bills. However: When trying to access via the website I need my customer and account number which I don’t have as the invoices are sent to the management company When trying to access via the app, I can’t associate my services as it needs a code sent to the account’s email or phone number which is still at the management companyAny idea how I can work around this?
Eu posso trocar o meu pacote tarifário por um pacote mais barato?Se sim como faço?
Boa noite, preciso de saber onde posso tirar um documento que confirme como sou possuidor deste numero de telemóvel
Boa tarde. Desde Janeiro de 2025 que efetuei um novo contrato com a MEO, serviço TV + NET (2ª casa) + box por 2 euros. Todavia ontem adquiri uma Apple TV 4K e já não preciso da box da MEO (2 euros por mês que estou a pagar pelo equipamento). Gostaria de saber como procedo para efetuar esta alteração no contrato para retirar esse equipamento, sabendo que haverá uma alteração na data de fidelização. Cumprimentos,
Boa tarde, Na app meo go poderiam corrigir a seguinte situação, quanto estamos a ver um programa que ainda não terminou e puxamos para o inicio, ao colocar numa velocidade de reprodução superior (1.25x a 2x) apenas assume momentaneamente, talvez 1min voltando à velocidade 1x. É muito chato mesmo.Lembro-me que nas primeiras versoes do meo go isso não acontecia. As atualizações deviriam ser para melhorar e não eliminar funçoes.Por favor tentem ver essa situação não devo ser o unico. Obrigado!
Boa tarde Hoje por chamada telemovel fiz adesão a nova fedelização onde ficava associado um temovel mas confirmei por mensagem e depois reparei que o numero não vinha nas condições contratoais voltei a telefonar foi me dito que o numero não era o que eu tinha dito por este motivo pedia que me contacta ou retifiquem o numero,caso não o fassam vou pedir a anulação do contrato
Boa tarde.Estou com um problema no telefone fixo com muito ruído.Já foi trocado o router. Cabo do telefone e telefone.E nada . O técnico veio cá e disse que é interferência de algo cá dentro..Mas não alteramos nada.. isso começou a cerca de 3 semanas…
Boa noite fiz uma compra com meo pontos de mensalidade de tv cine.até agora não está ativo.como ativar o serviço?
Liguei para a Meo a dizer que ir fazer mudança de casa e sendo então agendar para o primeiro dia do mês seguinte a instalação na nova morada , vieram cá disseram que não ia dar para fazer a instalação que iam resolver o problema e sendo assim me diziam algo no próximo dia útil ( dia 3) falei com eles porque eu liguei várias vezes e até ao dia de hoje dia 17 nunca me ligaram sem ser eu a falar e nunca me deram uma resposta concreta ! Conclusão estou a 18 dias sem serviço e sem nenhuma resposta ! Estou extremamente desiludida com a Meo
Tenho internet em casa via um router 4G. Estou sem internet há 6 dias. Já perdi a conta do número de vezes que contactei a linha de apoio. O técnico já faltou a duas marcações. O que é que posso fazer mais ? sem comentários
No MEO tem agora mais uma forma inovadora de obter ajuda rápida e precisa.De interação simples, o Assistente Virtual MEO é um chatbot disponível 24h por dia, dentro do my MEO e nas páginas de Ajuda e Suporte do site MEO. Basta dizer pelas suas palavras o que pretende, e o Assistente Virtual indica-lhe a resposta. Ecrã de entrada Assistente Virtual MEOEste assistente virtual está em constante aprendizagem, estando neste momento, preparado para responder a questões sobre:Faturas Consumos Serviços (adicionar ou alterar serviços) Informações sobre a conta Avarias Se tem uma dúvida, não quer perder tempo e gosta de resolver sozinho, experimente o Assistente Virtual MEO.
Tenho a demanda de uma aplicação para fazer chamadas em rede PABX online. Estava tudo a funcionar normalmente, porém foi verificado que há um bloqueio nas portas de rede, então peço para eles realizarem as seguintes liberações: Origem e destino permitir :177.73.177.111 e 177.73.177.0/25 bidirecional (WAN para LAN e LAN para WAN)Origem e destino permitir: Porta UDP SIP = 5004 até 5082 bidirecional (WAN para LAN e LAN para WAN)Origem e destino permitir: Porta UDP RTP VOZ = 9000 até 30000 bidirecional (WAN para LAN e LAN para WAN)
como devo proceder para alterar o metodo de pagamento de minha fatura de débito direto para multibanco ?
Boa tarde meo. Foi me instalado o serviço no dia 13 Março. Não tinha qualquer televisão em casa mas o vosso técnico disse que não existia problema. No dia 15 já com a TV colocada percebo que nenhuma das divisões tem sinal no cabo coaxial. Uma vergonha. Técnico sem formação pois não tentou perceber se o serviço estava bem instalado com sinal em todas as divisões. A meo está muito lenta na resolução da situação..no apoio a cliente pelo messenger do Facebook foi me dito pelo Luis Oliveira que a meo não era responsável pela instalação dos cabos sendo da responsabilidade do cliente. Como disse. O apartamento é nova construção com protocolo meo. Ou seja. A instalações e toda feita pela meo. Quero ter o serviço pois não vai passar os 14 dias porque faço resolução contrato e termino esta palhaçada com a meo.
Dia 21/02 um funcionário da MEO (chamado Arthur Ferreira) entrou em contato comigo pois soube que precisava de alguns serviços da MEO. O mesmo me passou a proposta de M4 3C - 69,99€ (TV 125 canais, net 500/100 e 3C 200GBs/cartão. Junto uma oferta de TV 32’’. Como eu também queria uma TV 50’’ ele me enviou uma tabela de ofertas, escolhi a XIAOMI 55’’ qled. Ainda perguntei se o valor 69,99€ era o menor preço e ele explico que se fosse fazer separado dava 84€ e minha fatura veio 84,69€.O mesmo me informou que fazendo a MEO Energia aumentaria a velocidade de 500 para 1000 e os dados móveis para 400GB’s. Porém na fatura veio cobrando de uma NET Segura que NÃO soliciteiChegou minha fatura e minha internet caiu de 200 para 10GB, a velocidade de minha residência é de 200 (foi vendido 500 porém essa ele corrigiu pois um amigo dele avisou que eu iria abrir uma reclamação dele) e a TV 55’’ NUNCA chegou a solicitação. Tentei contato com o vendedor mas o mesmo olhou minhas mensagens e não responde
Boa tarde. Estou a dias a tentar entrar em contato com um assistente e diz sempre que não posso falar neste momento para ligar mais tarde. Eu ligo mais tarde e a resposta é igual
Ola gostaria de saber o porque do bloqueio de alteração da DNS do nosso MEO WIFI?
Boa tarde. Fizeram a instalação em casa mas aparece apenas uma rede Wi-Fi. . Não está dividida para ter acesso a rede 5g? Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.