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Pergunta

Avaria

  • 11 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

​Exmos Senhores

 

Venho por este meio apresentar uma reclamação devido à falta de resolução da avaria reportada a 4 de abril. No dia 9 de abril dirigiu-se um técnico vosso a minha casa para verificar a avaria, mas viu que o problema é no exterior da habitação. Até hoje, 11 de abril, não me foi indicada uma data para resolução do problema e qual não é o meu espanto, que ao contactar a vossa linha de apoio técnico, também não foi possível darem-me essa informação.

 

Apesar de nos terem sido dados 30 GB de dados móveis, não resolve a questão. A net é lenta e as minhas filhas ao tentarem fazer trabalhos da escola, demoram imenso tempo a carregar documentos no computador.

 

Agradeço a resolução rápida no tratamento desta questão.

 

 

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23101 respostas
  • 11 de abril de 2025

Não é assunto que possa tratar por aqui pelo fórum. Aqui a comunidade é composta por clientes. Terá que verificar com o apoio técnico o evoluir da situação. As dias que estiver sem serviço serão creditados automaticamente.