Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
On my “readings history” I see three values in kWh, “Empty”, “Peak”, and “Full”. I am guessing that “Peak” is consumption during peak hours since the previous reading, but I cannot guess what “empty” and “full” are - though all three of these numbers correspond roughly to three different values that cycle through the display on my electric meter. Can you explain in more detail? In particular, when my bill arrives, how is it derived based on these three numbers? Thank you.
Tenho um numero de telefone que ja nao tilizo mais e perdi o chip e por este motivo nao consigo receber o SMS para finalizar minha solicitacao de cancelamento. Tambem ja ao estou em Portugal e por este motivo nao posso me dirigir ate uma loja fisica. Como posso proceder ao cancelameto deste servico.
Como faço para que um representante de assistência me contacte por e-mail em vez de por telefone, uma vez que não estou em Portugal neste momento? Agradecia que um representante de serviço me contactasse por e-mail caso alguém veja isto, porque não há forma de o contactar por e-mail.
Boa tarde.Podem, por favor, ajudar-me numa questão que penso ser simples, mas como nova aqui não estou a conseguir. Seguinte: Tenho um contato no meu perfil aqui no site, mas quando tento aceder às faturas com nº de conta e cliente, enviam o código para outro que nem conheço. Como altero esse contato para o real que tenho no meu perfil? Obrigada.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à qualidade e estabilidade da minha ligação à internet, apesar de ter contratado um serviço com velocidade de 1 Gbps.Realizei um registo de ping exaustivo ao longo de um período, direcionado ao google.com (IPv6: 2a00:1450:4003:80d::200e), e os resultados obtidos revelam inconsistências que afetam significativamente a minha experiência, especialmente para migração de servidores.De acordo com o log de ping, verifiquei os seguintes dados:Total de Pacotes Enviados: 2087 Total de Pacotes Recebidos: 2047 Pacotes Perdidos: 40 Perda de Pacotes: 1% Embora a latência média (Round Trip Time) seja de 18ms, o que é um valor aceitável, o mesmo log indica picos de latência que atingem os 204ms. Adicionalmente, a perda de 1% dos pacotes, juntamente com a ocorrência de mensagens como "Request timed out" e "General failure", são indicadores claros de instabilidade na ligação.Para um serviço de internet de 1 Gbps, a minha expecta
Bom dia queria saber como posso trocar a minha box por uma xiaomi smartv, é que quando adiciono a respetiva televisao ao carrinho o preço nao corresponde ao que está na promoçao para atuais clientes que é de 179€ para a xiaomi A 2025 de 43´ apenas aparece o preço que está na loja online de 259€ e nao aparece nenhuma opçao da campanha como posso resolver isso? obrigado
Boas, É impressão minha ou a Globo base foi renomeda para TV Globo Portugal. Pelos vistos o canal começou a emitir um jornal Globo, um programa de reportagens da Globo, programas de entretenimento da Globo.Está aqui uma nova roupagem na Globo de pacote base. Sinceramente também a Globo News devia ser de pacote não faz sentido ser premium, nem sei o que vai na cabeça da rede Globo para manter esse canal como pago adicional.
Bom diaTenho uma tarifa bi-horária. Na minha fatura de maio, foram alteradas as leituras de "Fora Vazio" e "Vazio Normal". Isto significa que as leituras de "Vazio Normal" foram faturadas com a tarifa mais elevada da tarifa "Fora Vazio" (e vice-versa). Utilizo a maior parte da minha energia à noite. Devido a este erro, a minha fatura está significativamente mais alta.Por favor, consulte a fatura FT FA.ME25/767602. Pode corrigir o erro?Atenciosamente,Sebastião
Tenho paragens frequentes na tv já foi mudada a box mas o problema continua a internet está lenta pois tenho entre 241mgs e os 300mgs tudo isso tem a ver com o router que devia ser trocado
Olá, o meu nome é Khashayar Khosravi, recebi uma fatura de 53,23 € da Meo Energy para pagar, uma vez que o dinheiro não é deduzido da minha conta bancária, por isso, por favor, dê-me uma identificação de referência para pagá-la na loja de pagamento, obrigado
A internet da Meo está constantemente a falhar e por incrível que pareça é impossível falar com humanos nesta empresa, tanto o atendimento por telefone como o apoio na área de cliente limitam-se a sugerir reiniciar o rooter, será que algum dia iremos voltar a ter um atendimento profissional e humano?
Bom dia. Na fatura deste mês da MEO energia verifiquei que os valores cobrados “em Vazio” e “Fora de Vazio” não correspondem aos que constam no site da E-Redes. Apesar do total mensal coincidir entre a fatura da Meo e o site da E-Redes, há uma diferença de 32% na alocação, com prejuizo para mim, uma vez que tenho a tarifa bi-horária. A alocação da fatura da MEO tem um valor muito superior em fora de vazio. Como posso fazer uma reclamação, uma vez que o site e APP da MEO são muito modernas e utilizam robots, mas uma simples reclamação torna-se num pesadelo?Obrigado
Não tenho o meu numero de cliente, porque ainda não recebi nenhuma fatura, a instalação da box com serviço internet e tv só vai acontecer daqui a alguns dias, mas já tenho a meo energia activa. Quero registar a empresa e não tenho os dados todos ainda, como posso obter o numero de cliente neste caso?
Percebi que a MEO está a permitir a troca de pontos para a Antestreia do Como Treinares o Teu Dragão. Mas não menciona se estamos a falar da versão original ou da versão dobrada. Tenho interesse em trocar, no entanto, gostaria de ter a certeza que estou a trocar para ir ver a versão original.
Gostaria de perceber, porque os atuais clientes, não podem ter acesso aos mesmos pacotes/condições, que clientes novos?
Boa tarde,acabei de receber uma proposta de renovação do contrato por parte da MEO vergonhosa (uma vez que o contrato termina em abril)Neste momento pago pelo serviço 64,28€ com 200GB cada telemóvel (dois), internet com velocidade de 500 megas e TV. A proposta era manter o serviço e passar a pagar 69,27€ com 202 GB e um mês de oferta do serviço. Neste momento qualquer novo cliente por 61,90 tem um pacote melhor que o apresentado. Sou cliente MEO desde 1997 (na altura tmn) e é desta forma que querem manter os clientes. Lamentável.Após esta desconsideração já sei o que devo fazer. Os melhores cumprimentos, Paulo
Comprei 1024GB na Meocloud em Março 2025, mas agora diz-me que excedi a quota, quando só ocupei 167GB. Pedi suporte várias vezes, mas não me respondem nem resolvem o problema. Não consigo recuperar ficheiros à conta disso.
Yes i know this is in english but dont speak portuguese.we all have problems with gaming towards the USA as the ping is high and a solution had been if the island’s of Azorene had direct connection towards USA, as from my knowledge from what i’ve google both Almoxarife and Horta has Fiber internet. but what i found on internet is that the fiber connection is not connected to the US fiber cables, if that is wrong had it been possible to get a IP address that belongs to Horta or Almoxarife that is connected to the fiber cable so see how Europe and USA dos ping to it, as if it has good ping for everybody it can become a good business for you guys.
Boa tardetenho um problema com o comando da box android 4k? o comando liga e desliga a tv muda de canais e grelha ótimo mas no que toca a baixar e aumentar o volume ou o mute não funciona já tentei reportar a avaria á assistência técnica o robot que está do outro lado mão me percebe porque sou deficiente e tenho problemas de voz , também instalei o Meo controle e este a 2 metros da box não a encontra (conecta)?Outra pergunta eu tenho o pacote M3 que diz tv-net-voz ao fazerem a instalação não me forneceram o telefone porque? Muito mau assistência ao cliente (nota 0)sinto-me enganado!
Eu tenho o seguinte router:Modelo: Fiber Gateway GR241AGVersão de Hardware: ONTRGW1405A028Versão de Software: 3RGW040E00r020Na administração do router (192.168.1.254), não é possível desligar as redes Wi-Fi nem o Smart WiFi.Já tentei pressionar os botões WPS e INFO ao mesmo tempo durante 5 a 6 segundos, como sugerido noutro tópico, mas não teve qualquer efeito.Existe alguma outra forma de desativar as redes Wi-Fi no GR241AG sem ter de ligar para a MEO?Agradeço, desde já, qualquer informação, dica ou truque.
Tenho um sistema de produção de energia solar e tenho interesse em vender o excedente. Acontece que o contrato MEO está em meu nome e o Certificado de exploração da DGE está em nome da minha esposa, o que faz com que o contrato de venda tenha de ser assinado em seu nome. Nao sendo a minha esposa a titular do contrato MEO, como deverei fazer para poder usufruir do preço de venda definido para os titulares de um contrato MEO?
Bom dia, Estou sem rede móvel desde ontem. Existe algum problema com a MEO?Wifi funciona e tudo o resto á excepção da rede móvel. Preciso de ajuda a resolver esta questão, com urgencia. Obrigada
Tenho comprovativo de pagamento.
Hoje encomendei um cartao sim enjoy e recebi a fatura errada.Quais sao as minhas opcoes para corrigir desde que a fatura foi enviada por: pt.noreply@meo.pt.Obrigado.
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.