Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Recebi hoje o link para associar a conta meo à app da DAZN mas quando abro o link o site da DAZN diz que nao reconhece o gift code.
Tenho o MEO FiberGateway mas queria usar o meu prório gateway, evitando de usar o router da MEO em modo Bridge.Estou a pensar em adquirir o Ubiquiti Cloud Gateway Fiber.Se ligar a fibra diretamente ao gateway Ubiquiti, vai funcionar? Ou a única forma é mesmo usar o router da MEO em modo Bridge?
Falei hoje, à 15 minutos atrás, com o suporte MEO e estou a aguardar um SMS com um link para aceder aos conteudos na app DAZN. Este processo é demorado? isto porque ainda não recebi o SMS.
I’m currently outside of Portugal and will not be using my number for the next two months. I am requesting immediate suspension of my mobile service for this period.There’s no way to reach your support team by phone or through the app — everything is blocked or useless. I need a direct email or working contact method for future communication.Take action and confirm that my account is now suspended.— Alona Naida
Bom dia, tenho uma dúvida: já tenho os serviços do M4 há quase 3 anos e me mudei recentemente fiz a troca de endereço e de titularidade pois necessitava de uma fatura em meu nome. Para minha surpresa fui fazer um pedido de compras parceladas e foi negado sob o pretexto de que eu não cumpro o requisito de ter pelo menos 6 meses de serviço. Quando se faz a troca de titularidade não se leva em conta todo o período passado? Porque os MEOS foram transferidos normalmente, mas a compra me foi negada. Sem contar que o valor do serviço era de 40€ e quando pedi a troca disseram que o valor seria maior, sendo que não pude cancelar o serviço por estar fidelizado até o próximo ano e a multa seria de quase 300€ e que eu teria que pagar a troca de endereço também.
bom dia. na app queria consultar os produtos disponíveis para troca de meos, mas não consigo porque não me permite avançar quando opto por não receber notificações 😭
Não sei qual é o email associado à minha fartura nem a password. Como hei de proceder?
Boa tarde Estou temporariamente a trabalhar no Chipre até Agosto, questiono se o plafond de Internet é o mesmo que tenho em Portugal de 200Gb? Tenho visto que na App da meo os consumos não estão atualizados não sei porque motivo não é atualizado diariamente para poder gerir melhor os consumos.Aguardo esclarecimento.Obrigado
Boa noite, sou cliente Meo a quase 2 anos, moro numa zonal aonde não tem cobertura de fibra, tenho um pacote com sinal via satélite ou chip.Durante todo esse tempo venho recebendo nem 10% de internet do que deveria receber pelo que contratei, fiz ligações e me enviaram um técnico e nada resolveu, já dei todas oportunidades pra que cancelem de forma amigável, uma vez que não estou recebendo o que paguei nem mesmo o mínimo. Quero deixar registado que tenho provas, como print de teste feito pelo spide test, hoje dia 08/05 fiquei mais de uma hora em chamada pedindo para fazerem o cancelamento uma vez que quebraram o contrato não fornecendo o que contratei...
Tenho um trabalho na Escócia onde ficarei 45 dias, gostaria de saber se posso utilizar a MEO tranquilamente lá ou terei de pagar por usar internet e fazer ligações. obrigado
Preciso urgente contato do apoio ao cliente.tlf não há mas há numero.ridiculo. e não informaram. Sobre ofertas ? Cliente novo ? Pacote m3... Sms recebida...esclarecimento Não ligo do meu tlm para pagar as chamadas Aguardo contato urgente
Boa tardeAlguém aonde posso encontrar o id da box android 4k?(É que coloquei o Meo Remoto e este não encontra a box estando o telemóvel encostado)Como referi ontem o comando da box faz tudo exceto o áudio (não aumenta nem baixa o som o mute também não funciona!
Recentemente tenho reparado que a partir das 9/10 horas da noite a qualidade da internet sofre um exorbitante decréscimo, coisa que nao acontecia com operadoras anteriores, alguém sabe como posso melhorar a conexão?
Boa tarde,Na passada quarta feira dia 19 de Março, no seguimento da tempestade ocorrida, fiquei sem serviços de internet e televisão.Contactei o apoio ao cliente e através do robot, indicaram que foi detectada uma avaria na entrega da fibra ótica da minha zona.Pedi a deslocação do apoio técnico que apenas ficou registado para dia 24 de Março.Durante todo o dia, tentei contactar os vossos serviços, sem sucesso, tendo mesmo ficado 1h30m a espera.É inadmissível que uma vez detectada uma avaria na entrega da fibra da minha zona, não seja disponibilizado um piquete de urgência. A minha profissão requer utilização de internet em casa, pelo que do vosso lado nem um contacto existiu para encontrar soluções alternativas.Não posso aguardar tanto tempo pela intervenção técnica, pelo que espero o vosso contacto ainda hoje, para agendamento, no máximo até amanhã de manhã.Tem sido recorrente as quebras de sinal wifi em casa, pelo que estou seriamente a ponderar cancelar os vossos servições.Caso não
Olá, preciso entrar em contacto com a Meo, atualmente me encontro fora de Portugal sem previsão de volta, não possuo mais o chip então a área de cliente é inútil já que ela requisita confirmação por SMS. A única opção que me resta é o roaming entretanto a ligação internacional não completa. Estou sem saídas pra um contacto direto com um representante.
About 2 weeks ago, my friend and I went into MEO to switch ownership of an existing account in MEO, uptill now I have not recieved the account and all details have been removed and changed from his side. How can we resolve
Tenho uma casa na ilha das Flores. Tenho uma assinatura de fibra (Net100)A minha internet funciona muito bem até ao router (Tecnicolor TG784n V3)Grande problema com o wifi que é fraco e varia muito93 Mbps em RJ45 (computador ligado por cabo)entre 5 e 25 Mbps em wifi (computador junto ao router)Testei o meu wifi em casa de um amigo e não tive problemas de velocidade.Obviamente que o router precisa de ser trocado, é aí que começam os meus problemas.Falo muito mal português e, de qualquer forma, não tenho um número de telefone fixo (estranho, normalmente com a cerveja deveria ter um número de telefone fixo?)Portanto, não consigo entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para solicitar a troca do router.Se alguém tiver uma solução, agradeço desde já.
Olá! Recebi na app my MEO um voucher 50 euros mas não consigo utilizar diz que o código tem de ter 6 caracteres e o que me deram só tinha dois números, alguém pode ajudar?
Olá,Alguém sabe se o onenumber ou o eSIM da MEO funcionam com o Pixel Watch 3?Na documentação do Google a MEO aparece com o asterisco "indirect operator" (https://support.google.com/googlepixelwatch/answer/12652073?hl=en) e existe um PDF com "Dispositivos eSIM certificados" da MEO que inclui o pixel watch 3 (https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/ESIM_equipamentos-compativeis.pdf), mas ao ligar para lá disseram me que não.Alguém usa ou sabe se consigo usar? Se sim o mesmo número? Eu usei o onenumber no Apple Watch ha uns anos.Obrigado
Viva, será possível recuperar um email antigo da Telepac, formato utilizador@mail.telepac.pt ?Obrigado pela ajuda.Cumprimentos.
Pretendo saber se há alguma forma de limitar o acesso à net de um determinado número associado à conta, num determinado horário. Por exemplo, das 0h às 7h. Limitando o acesso à net fixa e móvel.Obrigada
Boa tarde, fiz a mudança de casa e foi me informado que não pagaria o valor da mudança se aderisse a MEO energia e ganharia mais gigas nos telemóveis, assim fiz, entretanto mudaram o meu plano sem informar me nada, já retificaram o plano e agora preciso da retificação da atual uma vez que foi erro de de quem fez a mudança do plano sem me Informar. Desde já agradeço.
Vou a Espanha em Agosto e a casa que aluguei não dispõe de wi-fi privado. Queria um cartão com mais dados só para esses dias de férias. Cartões como “Cartão eSIM Enjoy Todo o Tráfego Incluído” dão em Espanha? Funcionam em Roaming? e quantos GB tem? Se não, alguém sabe outra solução? a Holafly só deixa partilhar até 1GB e eu queria um sem esse inconveniente
Contrato sem fidelização quer dizer que pode ser anulado qyando quiser?
Tenho M4 da Meo com 2 cartões telemóvel. Minha pergunta é se posso remover um cartão sem problemas.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.