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Solução

Burla por parte da MEO

  • June 7, 2025
  • 4 respostas
  • 214 visualizações

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O meu pacote meo está prestes a expirar, por isso assinei um novo contrato com a equipa meo no dia 4 de junho por telefone. A equipa disse que era uma rede de 1 Gbps, mas agora só tenho uma rede de 500 ms. Sinto-me enganado. Guardei os registos completos das chamadas.

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@xysb8 

O Contrato foi Feito e Aceitou as Novas Condições dia 4 de Junho, certo?

Saiba que, até Ficar tudo Certo, conforme o Novo Contrato, e ser feita a Alteração da Velocidade, pode demorar até 72H, após o Novo Contrato ser Aceite

Já que no Contrato, está a Indicação de "Upgrade de Velocidade para 1Gbps", já é uma prova, mais do que suficiente do que lhe foi prometido, e não há burla nenhuma, pois se está, tem de ser cumprido pela MEO

Por isso, se após as 72H (sendo hoje dia 7, estão quase a passar as 72H) ainda não aparecer a Nova Velocidade, devia ter acontecido algum Problema Interno.

E por isso deve fazer a Reclamação através de um Pedido de Apoio no myMEO, ou contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para assim a Situação ser Analisada, o ajudar a Resolver o Problema, e Atualizar a Velocidade o Mais Rápido Possível 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@xysb8 

O Contrato foi Feito e Aceitou as Novas Condições dia 4 de Junho, certo?

Saiba que, até Ficar tudo Certo, conforme o Novo Contrato, e ser feita a Alteração da Velocidade, pode demorar até 72H, após o Novo Contrato ser Aceite

Já que no Contrato, está a Indicação de "Upgrade de Velocidade para 1Gbps", já é uma prova, mais do que suficiente do que lhe foi prometido, e não há burla nenhuma, pois se está, tem de ser cumprido pela MEO

Por isso, se após as 72H (sendo hoje dia 7, estão quase a passar as 72H) ainda não aparecer a Nova Velocidade, devia ter acontecido algum Problema Interno.

E por isso deve fazer a Reclamação através de um Pedido de Apoio no myMEO, ou contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para assim a Situação ser Analisada, o ajudar a Resolver o Problema, e Atualizar a Velocidade o Mais Rápido Possível 


  • June 7, 2025

72h


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • June 7, 2025

Não tem nada a ver com burla. Tem aí as condições preto no branco. Upgrade para 1Gps. Não precisa das gravações para nada. 

Se por acaso após as 72h não ficar com essa velocidade, é só contactar o apoio ao cliente. 


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  • Autor
  • Principiante
  • June 9, 2025

Olá ​@xysb8 

O Contrato foi Feito e Aceitou as Novas Condições dia 4 de Junho, certo?

Saiba que, até Ficar tudo Certo, conforme o Novo Contrato, e ser feita a Alteração da Velocidade, pode demorar até 72H, após o Novo Contrato ser Aceite

Já que no Contrato, está a Indicação de "Upgrade de Velocidade para 1Gbps", já é uma prova, mais do que suficiente do que lhe foi prometido, e não há burla nenhuma, pois se está, tem de ser cumprido pela MEO

Por isso, se após as 72H (sendo hoje dia 7, estão quase a passar as 72H) ainda não aparecer a Nova Velocidade, devia ter acontecido algum Problema Interno.

E por isso deve fazer a Reclamação através de um Pedido de Apoio no myMEO, ou contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para assim a Situação ser Analisada, o ajudar a Resolver o Problema, e Atualizar a Velocidade o Mais Rápido Possível 

I called 16209 on June 7th and he said they will be providing full 1gbps home internet service this Monday but I still have not received it.