Mais uma resposta genérica que não acrescenta nada. Não sei para que servem os super users.
Está a ser reportado aqui, não é uma pessoa, são N pessoas. E continuam a mandar ligar para o apoio a cliente… sim sim.. tenho 30 minutos a 1h de tempo para dispender a reportar coisas que posso reportar aqui em 5 min...
Olá @Nagashi
Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Aqui podemos Ajudar e dar Resposta, e Explicações, a algumas Questões sobre os Serviços MEO. E tentamos arranjar Soluções, e Sugestões, do que possa mos fazer para resolver esse Problema, ou Questão.
Mas este, parecendo ser então, um Problema Técnico Interno da MEO, e já não havendo mais nenhuma dica do que fazer, só o posso encaminhar para o Apoio Técnico. Pois eu sendo apenas um cliente, não posso fazer mais nada, nem Reportar o Problema a MEO. (Já que eu nem tenho esse problema, no meu serviço, para Reportar)
Por isso, indico para Reportar, diretamente a MEO, que está com esse Problema, e que quer uma Resolução para o mesmo. Pois por aqui no Fórum, não é o local indicado, para Reportar o Problema Técnicos (e este seu Reporte aqui, pode não chegar a MEO)
Para isso deve sempre Fazer um Pedido de Apoio na sua Área Cliente, ou Contactar o Apoio Técnico pela Linhas de Apoio MEO, para assim um Técnico Interno o conseguir Ajudar, e lhe resolver o Problemas (mesmo que seja Geral, e afete N Pessoas, e a MEO até possa já ter conhecimento, é sempre bom Reportar no Apoio Técnico. E a Chamada pode nem demorar muitos Minutos, como está a pensar)
O Máximo que posso tentar Fazer por Agora, é tentar descobrir algo em Comum, entre quem tenha o Problema, ou algo que normalmente quase problemas no MEO Go, para assim tentar Encontrar a Fonte Problema. Por isso Pode nos Indicar:
Se tem o MEO Go Fora de Casa, ou só Dentro de Casa?
Se tem mais do que um Serviço MEO, associado no seu myMEO?
Se estiver a aceder Dentro de sua Casa, ligado ao seu Router MEO, qual é esse Router? É um Fibergatway ou um ONT+Router?
@jpedroseabra-100371 e @Nagashi
Já experimentaram fazer o que disse num comentário anterior?
neste link, selecionem um dos vossos serviços como serviço preferencial.
Vejo todos os canais, o problema persiste. Estou a ver a RTP1, mudo para a SIC, SIC NOTICIAS, já foste. Enfim!