Skip to main content

Bom o software, por si só já é fraco, não posso ver sem pagar na rua, e agora, parece que temos uma prenda, a MEO não quis pagar o que a SIC pediu, e os utentes deixaram de ter os canais SIC no MEO GO, em casa, ou num dispositivo qualquer! Só melhoras nas ofertas ao cliente! BOA, cada vez mais vosso cliente! Dahhhh.

Mais uma resposta genérica que não acrescenta nada. Não sei para que servem os super users.
Está a ser reportado aqui, não é uma pessoa, são N pessoas. E continuam a mandar ligar para o apoio a cliente… sim sim.. tenho 30 minutos a 1h de tempo para dispender a reportar coisas que posso reportar aqui em 5 min...

Olá ​@Nagashi 

Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Aqui podemos Ajudar e dar Resposta, e Explicações, a algumas Questões sobre os Serviços MEO. E tentamos arranjar Soluções, e Sugestões, do que possa mos fazer para resolver esse Problema, ou Questão.

Mas este, parecendo ser então, um Problema Técnico Interno da MEO, e já não havendo mais nenhuma dica do que fazer, só o posso encaminhar para o Apoio Técnico. Pois eu sendo apenas um cliente, não posso fazer mais nada, nem Reportar o Problema a MEO. (Já que eu nem tenho esse problema, no meu serviço, para Reportar)

Por isso, indico para Reportar, diretamente a MEO, que está com esse Problema, e que quer uma Resolução para o mesmo. Pois por aqui no Fórum, não é o local indicado, para Reportar o Problema Técnicos (e este seu Reporte aqui, pode não chegar a MEO)

Para isso deve sempre Fazer um Pedido de Apoio na sua Área Cliente, ou Contactar o Apoio Técnico pela Linhas de Apoio MEO, para assim um Técnico Interno o conseguir Ajudar, e lhe resolver o Problemas (mesmo que seja Geral, e afete N Pessoas, e a MEO até possa já ter conhecimento, é sempre bom Reportar no Apoio Técnico. E a Chamada pode nem demorar muitos Minutos, como está a pensar)

O Máximo que posso tentar Fazer por Agora, é tentar descobrir algo em Comum, entre quem tenha o Problema, ou algo que normalmente quase problemas no MEO Go, para assim tentar Encontrar a Fonte Problema. Por isso Pode nos Indicar:

Se tem o MEO Go Fora de Casa, ou só Dentro de Casa?

Se tem mais do que um Serviço MEO, associado no seu myMEO?

Se estiver a aceder Dentro de sua Casa, ligado ao seu Router MEO, qual é esse Router? É um Fibergatway ou um ONT+Router?

@jpedroseabra-100371 e ​@Nagashi 

Já experimentaram fazer o que disse num comentário anterior?

​​​​​​ neste link, selecionem um dos vossos serviços como serviço preferencial.

Vejo todos os canais, o problema persiste. Estou a ver a RTP1, mudo para a SIC, SIC NOTICIAS, já foste. Enfim!

Responder