Skip to main content
Solução

Pedido de informação sobre cartões SIM internacionais e cancelamento de dívida

  • June 11, 2025
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Forum|alt.badge.img

Exmos. Senhores,

 

Venho por este meio solicitar duas informações:

 

1. Gostaria de saber se dispõem de cartões SIM com cobertura e utilização ativa no Reino Unido (Inglaterra), e quais os planos disponíveis nesse contexto.

 

 

2. Pretendo também regularizar a minha situação financeira convosco. Agradeço que me enviem o valor exato da dívida em aberto, bem como os dados para efetuar o pagamento e cancelar definitivamente a mesma.

 

 

 

Aguardo o vosso retorno com a maior brevidade possível.

 

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Silva 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Mónica Silva (​@Olá bom dia)

Os Tarifários Móvel da MEO, tem Roaming incluído no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, ou seja, pode usar o seu Tarifário, fazer Chamadas, Enviar e Receber SMSs, e Usar Dados Móveis (limitado a PUR) tal como estivesse em Portugal. Como também Ver, Gerir, e Saber quantos Dados Móveis tem disponíveis (limitados por PUR) através do seu myMEO. Saiba mais em Roaming MEO no Espaço Económico Europeu

Se ainda não tiver um Tarifário na MEO veja aqui Todos os Tarifários Pós-Pagos, Pré-Pagos ou Pacotes M4, aos quais pode Aderir. Se precisar de mais ajuda na Escolha, ou mais Informações, peça o Contacto Gratuito em "Queres Aderir?"

 

Quando a sua Situação Financeira para com a MEO, não será possível pedir essa Informação, nem Resolver, nem Anlisar a Situação, através do Fórum. Pois aqui somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Terá de pedir essa Informação contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Mónica Silva (​@Olá bom dia)

Os Tarifários Móvel da MEO, tem Roaming incluído no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, ou seja, pode usar o seu Tarifário, fazer Chamadas, Enviar e Receber SMSs, e Usar Dados Móveis (limitado a PUR) tal como estivesse em Portugal. Como também Ver, Gerir, e Saber quantos Dados Móveis tem disponíveis (limitados por PUR) através do seu myMEO. Saiba mais em Roaming MEO no Espaço Económico Europeu

Se ainda não tiver um Tarifário na MEO veja aqui Todos os Tarifários Pós-Pagos, Pré-Pagos ou Pacotes M4, aos quais pode Aderir. Se precisar de mais ajuda na Escolha, ou mais Informações, peça o Contacto Gratuito em "Queres Aderir?"

 

Quando a sua Situação Financeira para com a MEO, não será possível pedir essa Informação, nem Resolver, nem Anlisar a Situação, através do Fórum. Pois aqui somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Terá de pedir essa Informação contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO