Skip to main content

Sem SIC´s no MEO GO em casa!

• June 6, 2025
  • 29 respostas
  • 365 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior

Bom o software, por si só já é fraco, não posso ver sem pagar na rua, e agora, parece que temos uma prenda, a MEO não quis pagar o que a SIC pediu, e os utentes deixaram de ter os canais SIC no MEO GO, em casa, ou num dispositivo qualquer! Só melhoras nas ofertas ao cliente! BOA, cada vez mais vosso cliente! Dahhhh.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 6, 2025

Certamente que não será esse o motivo. Aqui está a dar sem problema. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Ser pago, ou não, fora de casa não caracteriza a qualidade do software. A SIC faz parte da TV do MEO, pode ter acontecido algum erro momentâneo ou algo com a app, limpe os dados e cache da app MEO Go nas definições.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

E onde faço a limpeza dessa “cache”.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Nas definições do seu telemóvel, na opção aplicações, pesquise pelo MEO Go, depois em armazenamento deve aparecer para eliminar dados e cache.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

Eu falo do software apenas por comparação, já tive outros fornecedores, e era simples, e não se pagava para ver fora de casa. Significa, que para além dos 66,00 euros que pago, teria que pagar mais 5 euros para ver na rua. Quando contratei, não me apercebi disso.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Pode conseguir negociar alguns meses grátis de MEO Go fora de casa e baixar o valor do pacote, também pode usar os MEOS para uma mensalidade do MEO Go Fora de Casa.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

Vejo no telemóvel a SIC Noticias, não vejo no pc. Bom, eu gosto de algo que funcione, simplesmente, e, como disse, o software da vossa aplicação não é intuitivo, nem simples. Limpar cache? Num telemóvel, quando estou a ver num dos meus 3 monitores ligados ao PC. Talvez haja alguma comunicação pouco esclarecedora.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Eu considero simples e intuitivo, mas isso é a minha opinião. "Vossa" não se aplica, aqui somos apenas clientes.

Já experimentou noutro browser?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMFC 

Eu, tal como a ​@ana_Paula, acho a app da MEO bem Simples, Rápida e Intuitiva, e até melhor que as apps TV da Concorrência (pela minha Experiência)

Problemas podem Acontecer em qualquer app, e em qualquer uma, quando há um problema, Limpar a Cache e Dados, Verificar se tem a app Atualizada na Última Versão, Reiniciar o Telemóvel, e Desinstalar e Instalar a app, são diversas sugestões, e procedimentos, que pode fazer e que podem resolver Vários Problemas, em qualquer que seja a app

Saiba que, agora é possível Enviar Feedback sobre a app MEO Go do Telemóvel/Tablet, e fazer Comentários, como Reportar Problemas, mencionar Dificuldades de Utilização, e dar Sugestões de como Melhorar o Serviço, diretamente a MEO. É só aceder através da app MEO Go, clique no Perfil/Definições, e em Enviar Feedback, escreva a sua Crítica a MEO

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

Bom, foi boa a conversa, mas a possível resolução ou não, fica para amanhã. Grato pela ajuda. Mas, eu apenas quero que, após um dia de trabalho, cansado, tudo funcione. Não ter que ligar, não ter que me chatear porque algo não funciona. E, nesse capitulo, algo nesta operadora vai mal. Muitas falhas para o que devia ser um serviço TOP, como dizem, e que cobram. Oferecem hoje, algo que, nunca me ofereceram, eu não vou pedir, levo o contrato ao fim e saio! O que á uns anos era mais caro, contratos separados, telecomunicações e pacotes TV, hoje é bem mais barato. PS: Nunca atendo tlm que não conheço! 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Para negociar não precisa esperar nenhuma chamada por um número que não conheça, pode negociar pelo Liguem-me grátis na área de cliente myMEO.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

MEO GO em PC, não telemóvel! A IA não está a funcionar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Aqui no Fórum somos clientes, não está a falar com I.A nem com nenhum colaborador da MEO.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

Agradeço a ajuda, mas continuo sem TV da SIC. Estou é meio passado, depois de trabalhar, queres ver noticias, jogar um jogo, comer, e algo falha, não pode. Pago (mais) para que não falhe! POIS. Obrigado pela ajuda. O meu tlm é um Asus Rog Phone 3, 12GB/512GB, o meu PC tem um Ryzen 9 5950X 16 cores, 64 GB RAM, 11 TB de armazenamento. Qual é o meu problema, cache?

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 6, 2025

Em computação, um cache é uma área de armazenamento temporária de alta velocidade que armazena dados para acesso rápido. Ele atua como um intermediário entre o processador e a memória principal, armazenando dados que são frequentemente solicitados para que não tenham que ser buscados novamente na memória principal. 

Em termos mais simples, o cache é como um "armário" onde são guardados os itens mais utilizados, para que sejam encontrados mais rapidamente quando precisados. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMFC 

Mas já tentou Limpar a Cache e os Dados da App, ou Outros Procedimentos como Reiniciar o Telemóvel, ou Desinstalar e voltar a Instalar a app?

Já Experimentou em Outro Dispositivo, e Verificou se o Problema Preciste?

Se o mesmo Precistir, e acontecer em outros Equipamentos usando a sua conta MEO, terá que Reportar o Problema, ao Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 7, 2025

Olá ​@LMFC 

Faça Shift + F5 na página do MEO Go no seu computador

• June 7, 2025

Aqui funciona 

Josee
  • June 7, 2025

07.06.2025, 13h20 New York

17H49, UTC

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • June 7, 2025

Acontece-me exatamente o mesmo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nagashi 

Respondi lhe no Outro Tópico:

Josee
  • June 7, 2025

Boas;

Para quem não consegue ver SIC, no MEO Go e até não resolverem o problema podem assistir SIC em

https://sic.pt/direto

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 8, 2025

Olá ​@Nagashi e ​@LMFC 

Têm mais de um serviço? Se sim, neste link, selecionem um dos vossos serviços como serviço preferencial.

O homem está farto de dizer que em telemóvel funciona!

O problema está nos canais SIC mas em browser, no PC!

Sim, também tenho o mesmo problema.

E Já testei em diferentes browsers EDGE, Chrome, Firefox e já limpei a cache de todos eles.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jpedroseabra-100371 

Reporte o seu Problema, e situação, ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para o Problema ser Analisado, e Corrigido por um Técnico

Espero que o Problema seja corrigido, o mais breve possível, e consiga voltar a ver os canais SIC através do MEO Go no seu PC