Skip to main content

delay jogos futebol box android

• June 8, 2025
  • 4 respostas
  • 145 visualizações

Forum|alt.badge.img

Confesso que tenho vergonha de ver jogos de futebol na tv da meo porque os meus vizinhos devem achar que sou atrasada e so percebo que foi golo meio minuto depois de eles festejarem!! A solucao que encontrei e fazer transmissao da rtp play para a tv para ver em tempo real!

Acho que este ponto deve ser melhorado.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 8, 2025

Olá ​@Sara Rodrigues 

A tecnologia usada (OTT) tem esse atraso de poucos segundos, pode sempre tentar colocar para trás e assim fica com menos atraso. Para ficar sem nenhum delay mesmo é até talvez ver antes dos vizinhos só com RF TV.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sara Rodrigues 

Na app RTP Play também não deverá estar a ver a Transmissão em tempo Real, pois sendo via Internet (e se não me engano, usa também OTT), como a app MEO, tem sempre um Delay de alguns Segundos (mesmo que na RTP seja então um pouco menor que o da MEO)

Na app MEO consegue sempre reduzir um pouco o delay manualmente, avançando a emissão o máximo possível (Já agora ​@ana_Paula, queria dizer mesmo "colocar para trás", ou queria dizer colocar, avançar a emissão, para a frente, e "assim fica com menos atraso", reduz o delay?)

Pode sempre dar a Sugestão a MEO de tentar Melhorar, essa situação, em "Enviar Feedback", na sua Box vá no Menu da app MEO, na aba "Cliente", e em "Enviar Feedback", Leia o QR Code e deixe a sua Sugestão.

Pode ser Possível Melhorar Mais, e Reduzirem Mais o Delay. Mas Para Conseguir ver mesmo em tempo Real, sem qualquer delay, nunca será possível em Boxes e Apps (via Internet), só consegue mesmo pelo RF TV, que é a ligação Coaxial do seu Fibergatway da MEO para as suas TV's, tal como indicou a ​@ana_Paula, aí sim irá festejar até antes dos seus vizinhos que usam Box e Apps!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 8, 2025

Certo, era avançar e não retroceder.

Obrigada pela correção

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • June 9, 2025

Ontem vi o jogo de Portugal na RTP1 usando o RF TV e nenhum vizinho conseguiu gritar os golos de Portugal antes de mim 😀