Olá @xysb8
O Contrato foi Feito e Aceitou as Novas Condições dia 4 de Junho, certo?
Saiba que, até Ficar tudo Certo, conforme o Novo Contrato, e ser feita a Alteração da Velocidade, pode demorar até 72H, após o Novo Contrato ser Aceite
Já que no Contrato, está a Indicação de "Upgrade de Velocidade para 1Gbps", já é uma prova, mais do que suficiente do que lhe foi prometido, e não há burla nenhuma, pois se está, tem de ser cumprido pela MEO
Por isso, se após as 72H (sendo hoje dia 7, estão quase a passar as 72H) ainda não aparecer a Nova Velocidade, devia ter acontecido algum Problema Interno.
E por isso deve fazer a Reclamação através de um Pedido de Apoio no myMEO, ou contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para assim a Situação ser Analisada, o ajudar a Resolver o Problema, e Atualizar a Velocidade o Mais Rápido Possível