Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Já faz algumas semanas que o aplicativo MEO GO congela a imagem. Em alguns casos volta a funcionar após alguns segundos, em outros, é necessário trocar de canal e retornar para que volte a funcionar. Achava que era algo relacionado com o equipamento (apple IPAD) ou com a internet. Mas reparei que o problema ocorre apenas com o MEO GO, e que o mesmo problema está a ocorrer na minha TV, pois uso o MEO GO que está instalado no apple TV, via cabo de rede, com internet a funcionar bem.Alguém está a passar pelo mesmo problema? Qual a resposta da MEO para isto? Pois me parece claramente um problema de software, que a MEO tem de resolver.. Obrigado.
Nao consigo entrar na app MEO GO diz para tentar mais tarde. Ja limpei cache ja reinstalei a app e esta ativa no tarifario.Sera problema geral ?
Nao consigo aceder a meo go fora de casa. Sempre da erro. Alguém com o mesmo problema?
Atualizado a 04.07.2025A nova versão da app MEO Go para Android (v6.10.3) e iOS (v6.10.2) já está disponível e tem novidades na área “Para Si” dedicadas ao Futebol.Estas funcionalidades foram pensadas para quem gosta de acompanhar os jogos com mais facilidade e flexibilidade, seja em casa ou em movimento. 1. Fique a par do calendário com a Agenda DesportivaNesta funcionalidade pode ver:Jogos em direto Todos os jogos transmitidos na última semana Os jogos que estão a dar no momento Os jogos que vão ser transmitidos nos próximos dias na TVEcrãs da Agenda Desportiva no MEO GoNota: A agenda desportiva no smartphone é focada em jogos de futebol, enquanto no tablet a lista é mais vasta e inclui também outros desportos, como por exemplo o ténis. Pode também personalizar a visualização da agenda, filtrando com as seguintes opções:Ligas desportivas: pode retirar algumas equipas das principais ligas e colocar outras equipas de ligas menos relevantes (como por exemplo, liga II) Equipas favoritas:
Como subscrever serviço informativo?
Boa Tarde, Fiz o cancelamento do serviço de Internet Móvel que não tinha qualquer período de fidelização. O contrato acabou a 30/05/2025.Eu sabia que tinha a fatura de pagamento para pagar o mês de maio na app MyMEO mas desapareceu, porém recebi a fatura em casa.A minha pergunta é: tenho que pagar na mesma a fatura do mês de maio que termina hoje dia 4 de junho, apesar de não aparecer na minha app. Obrigada
Bom dia,A minha inquilina queixa-se que junto à sua janela passa um cabo de comunicações que, como está totalmente solto, devido ao vento bate na parede e faz barulho a noite toda.Preciso que venham retificar esta instalação deficiente. Pf contactem-me para eu dar morada.
Bom dia, Qual o email que devo contactar para negociação do contrato? Obrigado
Troquei Meos por vales Blueticket, no entanto perdi o email desses mesmos vales, já não os recebi a tempo de fazer a compra e entretanto devo os ter apagado sem querer e já não os encontro no mail, nem na lixeira. Existe alguma hipotese de os reaver?
Bom dia!Como é que, ao fornecerem o serviço de segunda morada, não acautelam o factor de as pessoas só poderem estar nessa segunda morada aos fins-de-semana?Neste momento tenho uma instalação no limbo porque no site de reagendamentos só me dá a escolher uma data nas próximas duas semanas (e o mesmo falando com um operador da linha de apoio) e ambos os Sábados já estão ocupados (existe uma vaga às 8h da manhã, mas demoro 2h30 a chegar ao local, e não vou sair de casa às 5h30 da manhã).Para além do mais, a colega sugeriu-me eu ir vendo semana a semana até encontrar uma data livre - peço desculpa, mas tenho mais que fazer!Como é possível não deixarem agendar uma data para além dessa janela de 15 dias?A sensação que me dá é que não existe interesse em fazer a instalação.
On my “readings history” I see three values in kWh, “Empty”, “Peak”, and “Full”. I am guessing that “Peak” is consumption during peak hours since the previous reading, but I cannot guess what “empty” and “full” are - though all three of these numbers correspond roughly to three different values that cycle through the display on my electric meter. Can you explain in more detail? In particular, when my bill arrives, how is it derived based on these three numbers? Thank you.
Tenho um numero de telefone que ja nao tilizo mais e perdi o chip e por este motivo nao consigo receber o SMS para finalizar minha solicitacao de cancelamento. Tambem ja ao estou em Portugal e por este motivo nao posso me dirigir ate uma loja fisica. Como posso proceder ao cancelameto deste servico.
Como faço para que um representante de assistência me contacte por e-mail em vez de por telefone, uma vez que não estou em Portugal neste momento? Agradecia que um representante de serviço me contactasse por e-mail caso alguém veja isto, porque não há forma de o contactar por e-mail.
Boa tarde.Podem, por favor, ajudar-me numa questão que penso ser simples, mas como nova aqui não estou a conseguir. Seguinte: Tenho um contato no meu perfil aqui no site, mas quando tento aceder às faturas com nº de conta e cliente, enviam o código para outro que nem conheço. Como altero esse contato para o real que tenho no meu perfil? Obrigada.
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à qualidade e estabilidade da minha ligação à internet, apesar de ter contratado um serviço com velocidade de 1 Gbps.Realizei um registo de ping exaustivo ao longo de um período, direcionado ao google.com (IPv6: 2a00:1450:4003:80d::200e), e os resultados obtidos revelam inconsistências que afetam significativamente a minha experiência, especialmente para migração de servidores.De acordo com o log de ping, verifiquei os seguintes dados:Total de Pacotes Enviados: 2087 Total de Pacotes Recebidos: 2047 Pacotes Perdidos: 40 Perda de Pacotes: 1% Embora a latência média (Round Trip Time) seja de 18ms, o que é um valor aceitável, o mesmo log indica picos de latência que atingem os 204ms. Adicionalmente, a perda de 1% dos pacotes, juntamente com a ocorrência de mensagens como "Request timed out" e "General failure", são indicadores claros de instabilidade na ligação.Para um serviço de internet de 1 Gbps, a minha expecta
Bom dia queria saber como posso trocar a minha box por uma xiaomi smartv, é que quando adiciono a respetiva televisao ao carrinho o preço nao corresponde ao que está na promoçao para atuais clientes que é de 179€ para a xiaomi A 2025 de 43´ apenas aparece o preço que está na loja online de 259€ e nao aparece nenhuma opçao da campanha como posso resolver isso? obrigado
Boas, É impressão minha ou a Globo base foi renomeda para TV Globo Portugal. Pelos vistos o canal começou a emitir um jornal Globo, um programa de reportagens da Globo, programas de entretenimento da Globo.Está aqui uma nova roupagem na Globo de pacote base. Sinceramente também a Globo News devia ser de pacote não faz sentido ser premium, nem sei o que vai na cabeça da rede Globo para manter esse canal como pago adicional.
Bom diaTenho uma tarifa bi-horária. Na minha fatura de maio, foram alteradas as leituras de "Fora Vazio" e "Vazio Normal". Isto significa que as leituras de "Vazio Normal" foram faturadas com a tarifa mais elevada da tarifa "Fora Vazio" (e vice-versa). Utilizo a maior parte da minha energia à noite. Devido a este erro, a minha fatura está significativamente mais alta.Por favor, consulte a fatura FT FA.ME25/767602. Pode corrigir o erro?Atenciosamente,Sebastião
Tenho paragens frequentes na tv já foi mudada a box mas o problema continua a internet está lenta pois tenho entre 241mgs e os 300mgs tudo isso tem a ver com o router que devia ser trocado
Olá, o meu nome é Khashayar Khosravi, recebi uma fatura de 53,23 € da Meo Energy para pagar, uma vez que o dinheiro não é deduzido da minha conta bancária, por isso, por favor, dê-me uma identificação de referência para pagá-la na loja de pagamento, obrigado
A internet da Meo está constantemente a falhar e por incrível que pareça é impossível falar com humanos nesta empresa, tanto o atendimento por telefone como o apoio na área de cliente limitam-se a sugerir reiniciar o rooter, será que algum dia iremos voltar a ter um atendimento profissional e humano?
Bom dia. Na fatura deste mês da MEO energia verifiquei que os valores cobrados “em Vazio” e “Fora de Vazio” não correspondem aos que constam no site da E-Redes. Apesar do total mensal coincidir entre a fatura da Meo e o site da E-Redes, há uma diferença de 32% na alocação, com prejuizo para mim, uma vez que tenho a tarifa bi-horária. A alocação da fatura da MEO tem um valor muito superior em fora de vazio. Como posso fazer uma reclamação, uma vez que o site e APP da MEO são muito modernas e utilizam robots, mas uma simples reclamação torna-se num pesadelo?Obrigado
Não tenho o meu numero de cliente, porque ainda não recebi nenhuma fatura, a instalação da box com serviço internet e tv só vai acontecer daqui a alguns dias, mas já tenho a meo energia activa. Quero registar a empresa e não tenho os dados todos ainda, como posso obter o numero de cliente neste caso?
Percebi que a MEO está a permitir a troca de pontos para a Antestreia do Como Treinares o Teu Dragão. Mas não menciona se estamos a falar da versão original ou da versão dobrada. Tenho interesse em trocar, no entanto, gostaria de ter a certeza que estou a trocar para ir ver a versão original.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.