Skip to main content
Solução

Lista contacto meo Kids

• June 29, 2025
  • 5 respostas
  • 423 visualizações

Bom dia, não consigo encontrar a lista de contacto do tarifário meo Kids. Já acedi ao nr o tarifário está ativo, carrego em alterar e só me aparecem tarifário pré-pago e nada de lista de contactos. Como acedo a ela?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@AnaLTM 

Aceda ao seu my MEO a partir do website (se for pela app, não irá funcionar, pois irão aparecer só tarifários pré-pagos)

Selecione então o número de telemóvel MEO Kids, e nessa página tem um quadro de Tarifário, onde deverá ver o Tarifário Ativo “KIDS”, e um botão “Alterar”.

Após selecionar o botão “Alterar” poderá alterar o Tarifário e irá ser também apresentada a opção “Lista de Contactos” onde pode editar a lista de números autorizados.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AnaLTM 

Aceda ao seu my MEO a partir do website (se for pela app, não irá funcionar, pois irão aparecer só tarifários pré-pagos)

Selecione então o número de telemóvel MEO Kids, e nessa página tem um quadro de Tarifário, onde deverá ver o Tarifário Ativo “KIDS”, e um botão “Alterar”.

Após selecionar o botão “Alterar” poderá alterar o Tarifário e irá ser também apresentada a opção “Lista de Contactos” onde pode editar a lista de números autorizados.

• Autor
  • Principiante
  • June 30, 2025

Quando entro em alterar tarifário so me aparece ver consumos ou dois tarifários pre pagos 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AnaLTM 

Está a Aceder ao my MEO pelo Website, a partir de um PC? Experimente tentar aceder em outro Browser

Se o Problema Precistir contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO 

• Autor
  • Principiante
  • July 1, 2025

Não, estava a aceder através de um telemóvel mas não era pela app 

• Novo Membro
  • July 11, 2025

Estou com o mesmo problema, não consigo encontrar o sitio para colocar os contactos, e já tentei diversos browsers diferente