Skip to main content
Solução

Alteração tecnologia e tarifário

• July 14, 2025
  • 1 resposta
  • 81 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia. No dia 17/06/2025 liguei para o apoio ao cliente para fazer o pedido de alteração de tecnologia (ADSL para fibra), e celebração de novo contrato, com uma considerável descida do valor a pagar. Disseram-me que no mês seguinte já pagaria o novo valor. Entretanto, passado quase um mês e sem nenhum agendamento, reparo na área de cliente que o valor a pagar ainda é o do contrato antigo.

Hoje, 14/07, liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que o contrato nunca entrou em vigor porque há um problema com a instalação da fibra, e estão a aguardar resolução.

Propuseram um novo contrato, mantendo o ADSL com o valor que havia contratado e ofereceram mais dados móveis. Mas que este mês tinha de pagar o valor do contrato antigo. Questionei se quando a questão da fibra ficasse resolvida, poderia ficar com as condições que havia celebrado antes, tendo-me sido dito que sim. 

Já alguém passou por algo assim? Acho injusto este mês ter de pagar o valor antigo, quando não fui informado que havia um problema com a instalação da fibra. Ou seja, desde que aceitei as condições nunca mais me disseram nada, e agora dizem que tenho de pagar esse valor, o que já não estava a contar, porque disseram que já seria o novo. 

Obrigado desde já pela disponibilidade. 

Solução por Ricardo27

O contrato só entra em vigor após instalação do novo serviço / tecnologia.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 14, 2025

O contrato só entra em vigor após instalação do novo serviço / tecnologia.