Skip to main content
Solução

Extensor de wifi

  • July 5, 2025
  • 6 respostas
  • 134 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Adquiri um extensor wi-fi, e fiz ligação por cabo… Mas por vezes a rede não está boa, apanho mais rede do vizinho que está mais longe do que do meu.

Aqui a minha questão é: é possível remover da APP MEO Smart WiFi para fazer nova instalação?

Ou haverá alguma configuração que eu possa fazer para melhor está situação?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@PedroVentura 

Experimente Fazer um Reset ao Extensor, pressionando no Orifício de Reset, com um palito, durante 10 segundos

Após o Reset faça a Instalação, e Configuração, do Extensor Novamente. Veja aqui Como instalar os Extensores MEO Smart WiFi 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@PedroVentura 

Experimente Fazer um Reset ao Extensor, pressionando no Orifício de Reset, com um palito, durante 10 segundos

Após o Reset faça a Instalação, e Configuração, do Extensor Novamente. Veja aqui Como instalar os Extensores MEO Smart WiFi 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 7, 2025

E para fazer o reset o extensor tem de estar ligado ou desligado?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 7, 2025

Olá ​@PedroVentura 

Tem de estar ligado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 7, 2025

Já fiz isso, mas mesmo assim não saiu da APP MEO Smart WiFi… 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 7, 2025

Fazendo reset devia sair da app MEO Smart WiFi. Experimente novamente com um palito no extensor durante uns 10 segs


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 7, 2025

Fiz novamente… Não saiu da APP, mas aparentemente já funciona melhor… Testar mais uns dias...