Skip to main content
Solução

Oferta 200GB para todos os cartões?

  • March 13, 2025
  • 7 respostas
  • 707 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador

Alguém já percebeu se é pagas 11€ mes num novo numero meo e os outros também tem mais 200G ou se é partilhado. Os outros números também pagam mais 11€/mês?

 

É Durante algum período promocional ou para sempre?

 

Alguém sabe Onde está isto bem explicado para se perceber?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Jx 

São 11€/mês/cartão.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 13, 2025

Olá ​@Jx 

São 11€/mês/cartão.

 


As condições da campanha não são muito bem explicadas.

Não sei até que ponto compensa adicionar mais um cartão porque a Meo não explica tudo.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 22, 2025

Olá ​@fabiofresco1991-70204 

O que eu consigo perceber pelas condições é:

Por exemplo, já tem um cartão associado ao pacote, adiciona mais 2 cartoes através desta campanha, ficando a pagar 22€/mês pelos dois cartões, o cartão que já tinha passa também a 200Gb, ou seja neste exemplo ficaria 3 cartão com 200Gb.

Mesmo assim acho que o melhor é negociar novas condições através do Liguem-me grátis na área de cliente myMEO.


Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador
  • March 23, 2025

Deduzo que tica por 200GB/mês, assumo por tempo indeterminado, não é por nenhum período promocional?

Fiquem bem.

Seja como for, é demasiado € para o meu gosto.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 23, 2025

Por isso é que o melhor é negociar pelo Liguem-me grátis.


  • Novo Membro
  • July 12, 2025

NO MEU CASO, NÃO ESTOU INTERESSADA NESSE TIPO DE SERVIÇO. PREFIRO FICAR COM O SERVIÇO QUE TENHO ATUALMENTE. O QUE TENHO DE FAZER PARA QUE CONTINUE COM O MEU ATUAL SERVIÇO ?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@batis  

NO MEU CASO, NÃO ESTOU INTERESSADA NESSE TIPO DE SERVIÇO. PREFIRO FICAR COM O SERVIÇO QUE TENHO ATUALMENTE. O QUE TENHO DE FAZER PARA QUE CONTINUE COM O MEU ATUAL SERVIÇO ?

Não entendi bem a sua Questão?

Em que serviço não está Interessada? E qual tem Agora?

O seu Serviço deve-se Manter como tem Atualmente. A menos que sejam Efetuadas Novas Altereções, após Pedir ou Negociar, com a MEO, e tenha então Aceite essas Novas Condições, que pode recusar e anular em 15 dias. Ou após Terminar/Acabar a Fidelização do seu Serviço, que podem também acabar Descontos e Ofertas que está a usufruir.

Pode sempre ser Interessante em Negociar, para assim receber mais e novas Ofertas, e para ter um novo e melhor Preço, peça o contacto no Liguem-me Grátis no myMEO