No dia 08 Julho fiquei sem serviço de manhã. Liguei para as avarias e aquele robot horrivel informou que a avaria ficaria resolvida pelas 16h.
Às 19h nao estava resolvida. Liguei de novo e deram nova previsão de resolução para dia 10 Julho pelas 19h.
No dia 10 de Julho, pelas 21h nao estava resolvido. Liguei de novo e o robot chato avisava que a resoluçao estava prevista para dia 11 Julho pelas 19h.
Obviamente, ainda nao esta resolvido mas agora, ja nem data de previsao de resoluçao tem. Continuei a chamada para um assistente que me confirmou que nao ha data de resoluçao.
Mas estão a gozar com os clientes? 4 dias depois, nem o problema está resolvido nem sequer ja têm data de resoluçao?
se nao estao a pensar em resolver, podem enviar uma carta de resoluçao do contracto para eu nao ter de pagar a fidelizaçao e poder arranjar maneira de ter net?
Penso que se a meo acha que nao compensa arranjar a avaria, entao liberte os clientes do contrato para poderem ter serviço de comunicaçoes. eu trabalho de casa e nao posso ficar meses à espera que a meo se digne a confirmar que simplesmente nao vao arranjar a suposta “avaria” (que a mim mais me parece um fim de serviço na area propositado).
Infelizmente, ja sei que vou ter de esperar ficar os 15 dias sem serviço, pedir a resoluçao do contrato e, ao fim de 18 anos de cliente, ir para outra empresa. O que nao posso ficar é meses à espera de uma soluçao, que obviamente nunca irá acontecer.
que vergonha de empresa. que vergonha a forma como tratam os clientes. quem viu uma empresa como esta, a cair na degradaçao de serviço como se encontra hoje
Pergunta
Avaria prolongada sem previsão de resolução
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.