Boas,
Ao que parece o MEO lança mais um serviço premium no serviço TV o FilmTwist que no catálogo "oferece" filmes de terror, fantasia , suspense e de culto.
Fica a info.
Boas,
Ao que parece o MEO lança mais um serviço premium no serviço TV o FilmTwist que no catálogo "oferece" filmes de terror, fantasia , suspense e de culto.
Fica a info.
Olá
Mais uma Ótima Novidade! Principalmente para quem gosta de Filmes desse Tipo!
A Questão que me fica é, Vale a Pena Subscrever pelo Preço de 5,99€?
É que eu, pela MEO, não consigo ver o Catálogo Completo, sem Aderir, e ainda não tem informações no site.
Será que Ainda tem Muita Variedade, Muitos Filmes, e Filmes Recentes, Que Justifique ser um Serviço Premium?
é mesmo aquilo e aquilo mesmo… para fãs desse gênero. Parece-me ter bastantes filmes que nunca passaram, nem vão passar na TV.
Boas,
Pelo preço que é bem podiam ter juntado o serviço ao Pack Filmes e Séries.
Mas pronto é o que é.
Pelo catálogo que aparece tem muitos filmes e séries que passaram na TV Cine ou estão disponíveis no MEO Filmes e Séries
Olá
Mais uma Ótima Novidade! Principalmente para quem gosta de Filmes desse Tipo!
A Questão que me fica é, Vale a Pena Subscrever pelo Preço de 5,99€?
É que eu, pela MEO, não consigo ver o Catálogo Completo, sem Aderir, e ainda não tem informações no site.
Será que Ainda tem Muita Variedade, Muitos Filmes, e Filmes Recentes, Que Justifique ser um Serviço Premium?
Boas Rafa,
O MEO bem podia fazer como a Vodafone oferecer durante a renovação de contratos alguns serviços de streaming aos os clientes.
Ou fazerem do Pack filmes e séries um pacote que para além de ter a TV Cine, MEO Filmes e Séries e Cartooon Network Premium juntasse mais apps de streaming como por exemplo Netflix, Disney plus, esta nova FilmTwist , Max etc etc etc mas num único pacote e a um preço mais baixo mas justo do que todas somadas.
Olá
A MEO até que já tem oferecido 24 Meses do Streaming SkyShowtime nas Renegociações, e aos Novos Clientes, que já é melhor que nada
Mas por acaso também gostava que no futuro Oferececem, outros Streamings, sem ser só esse, e a Escolha do Cliente, mas entre Vários, como a Disney +, HBO Max, Opto, Prime Vídeo e/ou Outros. Pois seria sempre uma Vantagem, e uma forma de Atrair e Manter Clientes.
(Talvez seja pensar de mais, e algo impossível, mas seria interessante, que a MEO Oferecesse a Todos os Clientes Um Streaming (sem termos de andar a pedir), e talvez ser Personalizável, qual queremos ter, de mês a mês)
O Pack Filmes e Séries agora até podia adicionar este FilmTwist, já seria bem mais interessante, mas mantendo o mesmo Preço.
Este Pack até também por vezes é oferecido Facilmente em Negociação por 12 Meses (eu até dizia que deviam ser 24 meses, mas acho que a MEO devia pensar em alterar as Fidelizações para entre 3 a 12 meses)
Boas Rafa,
Com tanto fornecedor e distribuidor de conteúdos e ainda por cima espalhados por muitos é impossível qualquer cliente que tenha interesse ter acesso a todos os conteúdos sai muito caro.
Sinceramente acho que fornecedores e distribuidores deviam pensar melhor no que andam a fazer.
Acho mesmo que esta app podia ter sido junta ao pack filmes e séries até porque há filmes como disse disponíveis nesta app como no MEO filmes e series, queres um exemplo dou-te Navio de Sangue ano 2019 ( já vi) está disponível nas duas apps .
Filmes de terror assisti: um, *Sexta-feira 13* numa casa de cinema e *Shining* na TV.
Não gosto deste tipo de filmes.
Com os melhores cumprimentos
José
28.06.2025
Filmes de terror assisti: um, *Sexta-feira 13* numa casa de cinema e *Shining* na TV.
José
28.06.2025
Boas,
Eu aprecio filmes de terror ( claro vejo quando posso) mas gosto bastante.
Não sou grande fã de filmes " lamechas" considero-os chatos, gosto que um filme tenha acção, terror, adrenalina, aventura, suspanse etc etc , etc.
Também uma comédia de vez em quando aprecio e um ou outro filme de drama.
José
28.06.2025
Boas,
Não sou grande fã de filmes " lamechas" considero-os chatos, gosto que um filme tenha acção, terror, adrenalina, aventura, suspanse etc etc , etc.
Recordo-me de ver Carrie, mas não me lembro das cenas. (Terror drama e suspense).
Bom dia
Desde que a MEO publicitou o FilmTwist como serviço premium no serviço TV, tem havido problemas técnicos.
Neste momento, deixou estar disponível a subscrição de um serviço anunciado ontem.
Olá
Mas quais são os Problema Técnicos?
É só o Problema de não estar a conseguir subscrever o novo Serviço "FilmTwist"?
Aqui o Serviço "FilmTwist" também desapareceu dos Serviços, e não é possível Subscrever, Acredito ser Temporário, e deverá voltar a aparecer quando o Serviço for Anunciado e Lançado Oficialmente
José
28.06.2025
Boas,
Recordo-me de ver Carrie, mas não me lembro das cenas. (Terror drama e suspense).
Bom dia
Boas,
Já vi o Carrie e sexta feira 13 e muitos muitos outros aprecio bastante as vezes quando o filme é bom volto a rever uns anos depois.
Ainda hoje de madrugada passou um filme no Star Comedy até fiquei bastante admirado da Disney passar tal filme no canal, Os mortos não morrem 2019 categoria Terror e Comedia juntas nunca tinha visto e como não tinha sono vi.
Recomendo que veja tem a sua piada basicamente é Zumbies que dominam uma cidade.
Olá
Aqui o Serviço "FilmTwist" também desapareceu dos Serviços, e não é possível Subscrever, Acredito ser Temporário, e deverá voltar a aparecer quando o Serviço for Anunciado e Lançado Oficialmente
Boas,
Desapareceu da box Apple Tv mas na box mediaroom está disponível para subscrição.
Deve ser un problema técnico do próprio sistema MEO.
Olá
De facto, não é possível subscrever esse serviço.
E esse problema acontece apesar da MEO já ter anunciado oficialmente (há 3 dias) a disponibilização do FilmTwist. Não só essa informação foi divulgada no site oficial da operadora, como também recebi, no dia 26 de junho, um SMS com o anúncio do lançamento.
Ainda não foi anunciado oficialmente.
Olá
É verdade que o Serviço já esteve nas MEOBox Android TV, na app MEO (Android TV, Apple TV e Smart TV's), no MEO Go e no myMEO, e então Parece que o "Estágiario" da MEO, na Sexta, clicou no Botão Errado e o "FilmTwist" foi Removido Acidentalmente desses locais (Mas pelo que disse o
A MEO até já tinha posto na aba "Em Destaque" (no MEO Go e app MEO) um Banner a Anunciar o Serviço, mas durante pouco tempo, sendo logo Removido. E então enviou SMS de Anúncio (Mas que, por exemplo, eu nem sabia, pois não recebi qualquer SMS)
Mas no site Oficial da MEO ainda não há nenhuma menção, nem informações, nem nada divulgado, sobre este Serviço. (Existe este tópico no MEO Fórum, mas este foi criado pelo
Por isso, considereramos, que ainda não Existiu um Lançamento Oficial pela MEO.
E Acredito que tenha então, pelo motivo de não ter sido Lançado, sido removido novamente. Mas que deverá voltar a ser disponibilizado, em breve, quando for o Lançamento. Talvez Amanhã ou nos próximos dias.
Obrigado
Agora estou entusiasmado com canais RAI.
Falei com amigo que tem os 25 filmes de 007.
Não sei quando vão lançar o último e como existem poucas casas de cinema, os mais habilidosos vão encontrar na internet.
NetFlix alterou as regras e aumentou preços, perderam clientes.
Vou ficar atento aos filmes de Bollywood (India).
Boa noite
Jose
A plataforma FilmTwist já está disponível nos Canais e Serviços TV da MEO.
A plataforma FilmTwist já está disponível nos Canais e Serviços TV da MEO.
Boas,
Como serviço premium.
Bem podiam ter juntado este serviço ao pack MEO Filmes e Séries para uma oferta mais completa.
E aí sim os 11€ mensais se justificariam pelo pack.
Gúru,
Boa Noite
Com o botão amarelo verificam-se imensas ofertas.
Depois de subscrever Canais Deutschland e RAI, hoje cancelei as ofertas.
Pensava que os preços eram aceitáveis como nas Boxes TV HD extra,
Já começamos a utilizar o Assistente Digital, porque houve alteração, na página do Cliente.
Obrigado pelo seu trabalho, numa area complicada onde o dinheiro fala mais alto.
Buona notte
José Francisco
10.07.2025

Boas,
Esses packs é para imigrantes ou para pessoas/ clientes que tenham interesse na cultura desses países e que conhecem a lingua.
Fora isso mais ninguém vai aderir a esses packs.
E tem mais alguns no pack extra ( que nem devia existir) que podiam ir para um pack internacional, ucranianos, bulgaros, chineses, romenos etc etc etc.
Boas,
Esses packs é para imigrantes ou para pessoas/ clientes que tenham interesse na cultura desses países e que conhecem a lingua.
Fora isso mais ninguém vai aderir a esses packs.
E tem mais alguns no pack extra ( que nem devia existir) que podiam ir para um pack internacional, ucranianos, bulgaros, chineses, romenos etc etc etc.
Bom dia
Pensava que é melhor haver do que não haver escolha, para não recorrer a outros meios.
Mais de 25 milhões de brasileiros têm ascendentes italianos.
Mais de 5 milhões de brasileiros são descendentes de famílias alemãs.

Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKLamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK