Skip to main content
Solução

Funcionalidade bridge no router fornecido pela MEO

  • July 15, 2025
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Bom dia

Tenho desde há 6 anos, mais coisa menos coisa, o serviço de bridge nos diferentes router que a MEO instala desde essa altura.

 

Ontem durante o dia, não sei precisar a hora, o meu router, não fornecido pela MEO, deixou de conseguir aceder à Internet. Se lhe fizer um reboot funciona durante uns minutos e depois perde novamente o acesso.

O serviço de bridge continua activo no FiberGW da MEO se bem que não me permita configurar (desactivar/activar).

 

Será que houve alguma alteração no serviço q não me tenha apercebido ou algum update do firmware no FiberGW que provoque este comportamento?

 

Obrigado

Solução por Ricardo27

Aqui no fórum não tem havido queixas. Poderá ser algo recente. Veja com o apoio técnico.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 15, 2025

Aqui no fórum não tem havido queixas. Poderá ser algo recente. Veja com o apoio técnico.