Skip to main content
Solução

RECLAMAÇÃO

• June 9, 2025
  • 3 respostas
  • 104 visualizações

Renovei meu contrato com  a MEO. Ficou acertado que eu teria um desconto por 12 meses e as duas faturas seguintes a assinatura do contrato seriam zeradas não tendo valor a pagar. O que aconteceu foi totalmente o contrário, a fatura sofreu aumento e os dois meses zerados nunca aconteceu.

Solução por Ricardo27

Quando renovou?

Tem essas ofertas nas condições que recebeu quando renovou o contrato?

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 9, 2025

Quando renovou?

Tem essas ofertas nas condições que recebeu quando renovou o contrato?

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

Boa tarde

Na fatura deste mês (Julho) deparei-me para minha surpresa com o valor extra 9,951€ referente a “Conteúdos - Digitais especiais” que não subscrevi. Depois fui verificar as facturas anteriores e constatei de que também foram pagos valores por esta subscrição que não fiz.

Tentei esclarecer este valor através do contacto telefónico “Apoio ao Cliente Meo”. Depois de várias tentativas (e quase duas horas depois!) consegui falar com uma funcionária da MEO que nada me esclareceu.

Venho assim, e desta forma, expressar o meu descontentamento pelo mau apoio ao cliente que a Meo presta.

Para que não restem dúvidas o que eu pretendo é manter só os serviços que acordei e assinei no início do contrato.

Espero também que me retirem esse valor da fatura e que seja reposto na próxima fatura. E, claro, que não continuem a aparecer estes valores “fantasma” em faturas posteriores. Caso não me resolvam esta situação quero rescindir com a Meo todos os serviços por não cumprir o acordado e não dar apoio aos clientes. 

Com os melhores cumprimentos

António Bernardino Fonseca

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 15, 2025

@António Bernardino Fonseca 

Nada que possa tratar aqui pelo fórum. Aqui a comunidade é composta por clientes.

Basta um clique errado, p.ex. no Youtube, para ativar uma subscrição.

Coloque um pedido via área de cliente.

Pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços através da sua área de cliente.