Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa noite,Não consigo pedir a 2° via de cartão eSIM online. Diz que foi detectado uma situação irregular na minha conta. O que pode ser?
Não consigo ver MeoGo desde há 4 dias. Desligam-me o telefone do 16200, verdadeiramente tratam mal os clientes.Não consigo qualquer contacto convosco para resolver este problema!
Contatei meu plano MEO no dia 04/11/2024, recebi uma mensagem me falando do voucher que ganhei de 100€, na mensagem não havia nenhum prazo estipulando até quando deveria ser usado, hoje dia 11/01/2025 fui utilizar e ele não está valido!! Tem algo que eu possa fazer para recuperar esse voucher? Eu tentei usar antes mas o produto que eu queria estava indisponível até então!!
Foi feito o cancelamento pra não pagar multa, já voltei para o Brasil, entregue todos os documentos na loja meo, foi dito que, foi feito o cancelamento e seria cobrado até final de novembro as tarifa, não tenho os chips, não foi feito cancelamento, não consigo entrar em contato e estou sendo cobrado pelo app meo meu número é XXXXX espero que alguém entre em contato pra me dar o devido suporte.
Desde há poucos dias atrás (3-4 dias), o EPG, dos canais recebidos pelo cabo coaxial vindos do router, tem estado a apresentar caracteres errados.Por exemplo: ã → ª; ç → L com pontinho; ó → õ; í → T com traço.Não foi efectuada qualquer alteração em lado nenhum.Isto está a acontecer numa box tdt, num mediaplayer e também aparece num ficheiro xml final criado por uma ferramenta de extracção de EPG.Nem são só nomes dos canais que estão afectados, mas tambem os nomes dos programas de televisão, a descrição...Estranhamente na tv, aparece bem. Infelizmente esta tv de marca Telefunken, não me ordena os canais por ordem, só por ordem alfabética por cada canal UHF. Exemplo: RTP!, RTP2, SIC, SIC Notícias, TVI. Por mais definições que mude, não me ordena os canais. Nem hã firmware para descarregar e instalar.Parece estar ok também num programa chamado NextPVR.Mais alguém tem problemas com os caracteres do EPG?Devo contactar o serviço técnico e pedir satisfações? EDIT: Antes que alguém comece a d
Olá Mudei para box android,mas não encontro as rádios.Alguém ajuda?
Hello,I contact you as I’m desperately trying to terminate my internet contract while now living out of Portugal. I left Portugal after three wonderful years in Porto.Before my departure I went to a MEO shop to give back all my Internet Box and accessories.The shop agent told me that the contract was correctly ended, I received a document proving it.But MEO continue to invoice me.I tried to create my MEO account but I don’t have portuguese number phone anymore to receive the sms of connexion.Can you please help me urgently as your services continue to bill my every month. Best regards and thank youFlorian
Olá, gostaria de consultar um número. Esta pessoa nesse número está se passando por mim para pedir dinheiro aos meus familiares. Tenho suspeitas de quem possa ser, mas não tenho certeza. Tem alguma possibilidade de eu conseguir pelo menos o primeiro nome pelo número na qual a pessoa estás a se passar por mim ?? obrigado pela atenção
Bom dia, a internet em minha casa não é de todo das melhores mesmo com o puxador da meo. Recentemente, foi puxado um cabo para a PlayStation 5 para ter uma melhor conexão senão estava constantemente a ir abaixo. Neste momento, tenho intenção de comprar uma torre mas não vem com placa de Wi-Fi integrada, ou seja, preciso de um adaptador mas tendo uma net destas nem sei até que ponto vale a pena e queria passar outro cabo de rede. A minha questão é, terei de voltar a pagar os 40€ para me colocarem novo cabo de rede e dá já existindo um no quarto? ou existe outra solução? Obrigado :)
Pretendo trocar o telemóvel Xiaomi que comprei onde usei o voucher de desconto um Samsung.Perguntei se na troca perdia o valor do voucher que expirou a 14Janeiro e só teria que pagar o diferencial ou não e só respondem para preencher o formulário de devolução. Quero fazer um troca, não é a mesma coisa.
Olá 😊 quero comprar Samsung s25 com pontos, só dá a cor cinza? Ou o site está com erros!! Tenho a sensação que já vi que era possível outras cores com pontos 😔😔
Boa noite, realizei o pagamento da fatura de Novembro mas o valor foi associado á fatura de Dezembro.
Boa noite, o prazo de fedelizaçao do contrato do meus pais esta a acabar queria ser contactado para ver quais as propostas que a Meo tem para propor.nao consigo entrar com mymeo dos meus pais obrigado
Estou a tentar desligar o wifi para configurar um sistema mesh TP-link para resolver os problemas de sinal cá em casa, mas quando tento desligar aparece uma mensagem “O Smart WiFi da fibergateway não é configurável quando a rede se encontra configurada em topologia mesh”. Alguém me pode dar umas luzes de como é que desligo o wifi do router. Obrigado!
Boa tardeNum momento de grande convulsão de preços fiquei surpreendido com a alteração que V.S. pretendem atualizar a partir de Fevereiro. Não ficaria admirado se a v/proposta fosse no sentido baixar o preço o que acontece de momento com outras operadoras. Esta proposta não me satisfaz e faz-me pensar na mudança.Jorge Oliveira
Desculpe, meu português não é tão bom, mas tenho uma pergunta. Tenho um pacote de fibra de 500 Mbps, mas quando faço um teste de velocidade, o máximo que consigo é cerca de 60 Mbps para cima e para baixo. Por que isso acontece? Certifiquei-me de que tudo está desligado antes de fazer o teste.
Ja tenho 18 GB de dados moveis, aderi á meo energia e para meu espanto, duplicaram os dados moveis do pacote, se tinha 3 GB passei a ter 6GB. O duplicar seria duplicar o que ja tinha e não o dados do pacote base.
Bom dia. Pretendo cancelar o serviço meo porque tive que mudar de morada para Braga. Devido ao falecimento do meu cônjuge mudei me para casa dos meus sogros com os meus filhos tendo eles já serviço em casa.Como não vou usufruir do serviço pretendo cancelar.Os compradores da minha habitação também já têm serviço meo e portanto não pretendem adquiri lo.Tenho documentos que comprovam a veracidade da minha situação.Já vos contactei várias vezes e até fui à loja Meo e ninguém me ajuda neste problema. pretendo cancelar o serviço sem ter que pagar mais por isso.cumprimentos
Bom dia, Estou numa situação complicada e preciso da vossa ajuda por favor. Recentemente o meu hotmail foi alvo de um ataque e bloquearam a minha conta e pediram para mudar senha de segurança, só que a minha conta hotmail está associada a um número que eu ainda tenho no meu telemóvel mas já não o carrego há cerca de 2 anos porque aproveito a net da minha empresa. Liguei para a meo e disseram-me que o número que eu tinha não está ativo há cerca de 10 anos que foi quando mudei o tarifário para a wtf. Existe alguma maneira de recuperar o antigo número? Obrigado Nome: João Almeida
Como posso consultar faturas por morada???
Boa tarde, gostaria de saber como faço para cancelar este serviço que me aparece na fatura como sendo serviços digitais 9,50 €.
Bem, nem sei para onde começar. Dia 22 de Novembro efetuei o cancelamento do Serviço via chamada. Nessa chamada perguntei, e garanti de que o serviço iria ser cancelado, e não iria ser faturado o mês de Dezembro por inteiro, apenas os dias que tive serviço. Disseram-me que em 15 dias o serviço iria ser cancelado, e que apenas me iriam cobrar os dias de Dezembro em que o serviço iria estar ativado. Liguei novamente passado 4 dias e garantiram-me, por chamada de que assim será feito. Não toquei nem usufrui do serviço Meo por nem 1 dia sequer em Dezembro, visto que instalei outro serviço. Disseram-me que a fatura iria ser emitida apenas com o valor dos dias de Dezembro em que o serviço esteve ativo. E não é para surpresa minha que recebo fatura para o mês de Dezembro completo. Vou à loja dizem-me algo completamente diferente, e de que não é assim que funciona e que tenho que pagar o mês de Dezembro completo. Em que ficamos? Estou farto de gastar tempo com esta empresa, quero pagar apenas
No dia 22 de janeiro de 2025, recebi no correio 2 cartões da MEO, mas eu sem saber de que se tratava, deixei passar. No dia seguinte, 23 de janeiro de 2025, qual não foi o meu espanto, quando ia ligar a TV para o meu filho de manhã e reparei que não estava a funcionar, assim como a internet. Pensei que talvez fosse temporário e segui a minha vida normal do quotidiano. Ao final da tarde, ao chegar a casa, continuava a mesma coisa. Achei estranho e contactei para a linha de apoio técnico da MEO. Para maior espanto ainda, a informação que tive do colaborador técnico, foi que havia um mandado de cancelamento de serviço da minha parte e porque o produto tinha sido descontinuado. Claramente fiquei irritada, pois eu não tinha qualquer conhecimento de nada e para piorar, cancelaram o serviço sem o meu consentimento e em meu nome. O que a meu ver é ilegal utilizar o nome de outrem, sem qualquer assinatura ou consentimento, cancelar um contrato. E para além disso, o colaborador técnico, também f
Estou no estrangeiro, o meu telemóvel foi desativado e fui orientada a fazer carregamentos que após um certo tempo seria reativado.Porém, após 15 dias do segundo carregamento o meu telefone não foi reativado e ao tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente, fui orientada a telefonar para seus números de apoio ou aceder a área de serviços, para reportar o problema. O problema é que para aceder o My MEO, tenho que fazer a confirmação em dois passos e tenho que informar o código enviado ao telemóvel que está desativado e assim fico nesse eterno looping.Após horas tentando contactar um assistente humano, o assistente digital me informou um email de contacto, porém esse email ( apoio.cliente@meo.pt ) aparentemente está desativado e retorna a caixa de mensagens. Tenho uma tele consulta médica a realizar e não consigo por causa do telemóvel. Alguém por favor poderia me ajudar?
Olá,Subscrevi o canal TVCine+ através da app Meo Go há menos de 1 mês mas desejo cancelar a subscrição. Não tenho equipamento de TV, apenas vejo televisão através da Meo Go e pretendo cancelar esse serviço na app. Já tentei faze-lo seguindo todas as indicações que encontrei online: no telemóvel segui o seguimente percurso app Meo Go » Explorar » Serviços Premium e aqui encontro o link para a TVCine+ mas a seguir não encontro em lado nenhum onde clicar para cancelar a subscrição deste canal. O mesmo quando tento a partir do PC. Alguém consegue ajudar?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.