Tento entrar no Meo Go e vai para a janela de subscrição do Meo Go Fora de Casa, não havendo alternativa para entrar. Alguém sabe como resolver ou é a Meo a obrigar à subscrição sem dar alternativa ao cliente?
Faça limpeza de cache na aplicação.
Tb me aconteceu e subscrevi. Agora diz que tem de passar o mes graruito para anular. Como?
Vão me obrigar a pagar 1mes
1 mês grátis para novas adesões. Após período promocional passa a €4,99/mês, sem período mínimo de permanência.
Tenho o mesmo problema, estou a usar routers Google Mesh Wifi com o router MEO em modo bridge. Não utilizo qualquer VPN.
Esta configuração estava a funcionar perfeitamente desde 2020.
Falei com um técnico “especialista” da linha de apoio, o qual primeiro disse que seria um “problema de atribuição de IPs que não coincidem”. Ora, nada mudou do meu lado a nível de configurações de IP, nem de DNS, nem de nada do género. Depois, num tom um pouco arrogante disse que “existe uma coisa que se chama geolocalização”, ao que eu respondi que a casa não mudou de sítio e que não utilizo nenhuma VPN.
Depois disse-me para testar ligar diretamente ao WiFi do router MEO, o que para mim não faz sentido, porque mesmo que funcione, o teste não terá qualquer resultado prático, uma vez que o sinal WiFi não chega de forma fiável às TVs. É que essa proposta nem sequer foi no sentido de despistar nada, foi para sugerir passar a utilizar o WiFi do router MEO. Absolutamente ridículo limitar a funcionalidade de forma tão tecnicamente inviável, criando ainda a necessidade de ter 2 redes WiFi em funcionamento ao mesmo tempo, podendo degradar o sinal uma da outra.
Eu questionei no sentido de tentar perceber qual é o critério de identificação que está a falhar, salientando que só pode ter havido alguma alteração no mesmo por parte da MEO, uma vez que do meu lado não mudou absolutamente nada em quase 4 anos.
Fica também a nota que muito ocasionalmente funciona!
No final de contas, o preço do pacote MEO aumenta todos os anos e ao mesmo tempo perco funcionalidades.
Limpar cache não funcionou, nem re-instalar a APP, nem reiniciar o telemóvel. Vou esperar por momento oportuno para reiniciar os equipamentos de rede todos...
No meu caso era falha na ligação dos equipamentos à MEO box. Já funciona outra vez.
Tenho o mesmo problema, estou a usar routers Google Mesh Wifi com o router MEO em modo bridge. Não utilizo qualquer VPN.
Esta configuração estava a funcionar perfeitamente desde 2020.
…
Não tive paciência de ligar para os especialistas, tentativa erro sem saber exactamente qual é a origem do problema, consegui meter a funcionar outra vez voltando a instalar uma versão antiga do firmware do meu rooter (que com o da MEO o WiFi não tira proveito dos 200MB instalados).
Suspeito que algum update de segurança limitou conectividade ao technicolor ou ao equipamento da fibra ou lá o que é que eles usam para confirmar que estamos em casa. Se calhar eles deviam era usar MEO box para essa confirmação.
A meu ver, mais um caso flagrante onde a segurança atrapalha a funcionalidade…
Seguro, sim, mas convém funcionar...
Existe opção em baixo que diz “Fazer log-in com MEO ID”.
Existe opção em baixo que diz “Fazer log-in com MEO ID”.
Claro que sim, mas o problema é que a aplicação verifica se estás fisicamente ligada na tua rede MEO e se não tiver direciona-te para aderir ao fora de casa. Não é uma questão de autenticação mas de falha da aplicação MEO Go a identificar que estás ligado em tua casa.
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