Bom dia, fiz recentemente um contrato M4e com televisão, internet e dois cartões móvel co a MEO, quendo fiz o contrato na loja pedi uma segunda box adicional que fica por mais 2,99€ por mês, ao que me disseram que quando o técnico fosse instalar para pedir diretamente com ele a segunda box. Quando técnico lá foi disse que não tinha nenhuma disponível e que seria contactado para agendar a instalação, esperei mais alguns dias, ninguém me contactou e por isso dirigi-me à loja onde fiz contrato. Fizeram uma reclamação, fui contactado e disseram-me que seria contactado até dia 14/02 para agendarem a instalação. Hoje dia 17/02 ainda não fui contactado nem me instalaram a 2ª box. O QUE É PRECISO FAZER PARA ME ENTREGAREM A 2ª BOX? Já começo a ficar aborrecido com o serviço da MEO.
Resolvido
Adicionar 2ª Box
Solução por Ricardo27
Se não contactarem até ao final do dia de hoje, contacte o apoio ao cliente e reforce o pedido.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.