Skip to main content
Resolvido

Adicionar 2ª Box

  • 17 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 290 visualizações

Bom dia, fiz recentemente um contrato M4e com televisão, internet e dois cartões móvel co a MEO, quendo fiz o contrato na loja pedi uma segunda box adicional que fica por mais 2,99€ por mês, ao que me disseram que quando o técnico fosse instalar para pedir diretamente com ele a segunda box. Quando técnico lá foi disse que não tinha nenhuma disponível e que seria contactado para agendar a instalação, esperei mais alguns dias, ninguém me contactou e por isso dirigi-me à loja onde fiz contrato. Fizeram uma reclamação, fui contactado e disseram-me que seria contactado até dia 14/02 para agendarem a instalação. Hoje dia 17/02 ainda não fui contactado nem me instalaram a 2ª box. O QUE É PRECISO FAZER PARA ME ENTREGAREM A 2ª BOX? Já começo a ficar aborrecido com o serviço da MEO. 

Solução por Ricardo27

Se não contactarem até ao final do dia de hoje, contacte o apoio ao cliente e reforce o pedido.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • Solução
  • 17 de fevereiro de 2025

Se não contactarem até ao final do dia de hoje, contacte o apoio ao cliente e reforce o pedido.