@Joana_MEO por falar em atualizações , para quando a versão 2.6.1 da app MEO smart WifI para IOS?
Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.
Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.
Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.
Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?
Olá @Gavetas ainda não temos informação acerca da nova atualização do MEO Smart WiFi.
@TEC_MEO em android já tem essa versão, IOS é que não, seria boa ideia .
Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.
Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.
Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?
Nas boxs isso fica mais ou menos resolvido alterando a resolução para 50Hz tanto em 1080p como em 2160p. Gostava de ver isso resolvido é nas TVs que a própria MEO vende como compatíveis com a APP, é sofrível ver que não existe alteração do refresh rate entre a APP e a TV.
Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.
Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.
Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?
Nas boxs isso fica mais ou menos resolvido alterando a resolução para 50Hz tanto em 1080p como em 2160p. Gostava de ver isso resolvido é nas TVs que a própria MEO vende como compatíveis com a APP, é sofrível ver que não existe alteração do refresh rate entre a APP e a TV.
Sim, eu sabia que ficava mais ou menos resolvido com os 50Hz, mas não fica a 100%.
Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download?
Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download?
Deve ser lançado faseadamente como as anteriores, não chega ao mesmo tempo a toda a gente.
Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download?
Deve demorar ate 15 dias, pelo motivo que foi dito acima.
Estou mortinho por experimentar esta nova versão da app pelas fotos parece estar magnifica. Tenho a box MEO Android mas ainda não recebi a atualização espero que seja em breve. Uma questão para quem já pode usar a MEO finalmente já decidiu fazer versão em dark mode ou ainda não é desta vez? Já me habituei ao facto da app ser em branco mas se tivesse dark mode na minha opinião fica muito melhor.
@Rafa_UserFiberMEO
Ainda sem dark mode.
Estou mortinho por experimentar esta nova versão da app pelas fotos parece estar magnifica. Tenho a box MEO Android mas ainda não recebi a atualização espero que seja em breve. Uma questão para quem já pode usar a MEO finalmente já decidiu fazer versão em dark mode ou ainda não é desta vez? Já me habituei ao facto da app ser em branco mas se tivesse dark mode na minha opinião fica muito melhor.
A cada atualização eu lembro-me disso, do dark mode nao ficava mal podiam adicionar.
Pode mandar essa sugestao pelo qr code, eu ja mandei a minha.
Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.
As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:
- Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
- Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
- Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.
Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.
Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.
As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:
- Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
- Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
- Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.
Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.
As atualizações têm sido mais frequentes e não só de 6 em 6 meses.
Pode já reportar estes erros pelo QR Code acima, ou então por este link.
Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.
As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:
- Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
- Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
- Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.
Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.
As atualizações têm sido mais frequentes e não só de 6 em 6 meses.
Pode já reportar estes erros pelo QR Code acima, ou então por este link.
As atualizações de correção de bugs até têm sido frequentes mas as que adicionam novas funções ou grandes alterações, a última foi a 7 meses como podemos ver aqui no fórum e na app na aba cliente em novidades, a minha app já atualizou e acho que o novo design até torna a app melhor e mais apelativa, aqui em minha casa ela nunca falhou e ate tenho grande qualidade de imagem e nem tive grandes problemas, será so sorte minha não sei. O único problema como diz a @SandraGabriel é nas gravações, ou como a meo chama de Guardados, deviam de ter uma grande atualização só sobre elas, com uma maior personalização do que quero mesmo guardar ou mesmo apagar pois uma coisa que acho estúpida é que parece apagar tudo ou nada. Irrita não dar para apagar o episódio X e deixar o Y. E a meo tem uma falha que não nós diz o espaço livre ou ocupado pelas gravações, pelo menos nunca encontrei, só um botão para limpar tudo que acho que não devia existir, pelo menos no local onde está, em troca desse botão devia existir então a indicação do espaço usado. Acho que devia de ser algo que devia de melhorar urgentemente.
Já dei a minha opinião no qr code que a MEO disponibilizou para dar o feedback, espero mesmo que esteja lá alguém a ler aquilo e a aplicar algumas correções tão pedidas, ou então aquilo é só para enganar o cliente para acharmos que eles vão resolver os nossos problemas 🤪. Se toda a gente der as mesmas queixas e sugestões pode ser que lá façam algo de melhor 🥴.
@Rafa_UserFiberMEO as gravações sao guardadas na cloud, e não no armazenamento da box.
@Rafa_UserFiberMEO as gravações sao guardadas na cloud, e não no armazenamento da box.
Eu sei disso. Mas essa cloud é ilimitada? Eu pelo menos acho que não, e por isso digo que a app devia ter algum local, onde devia dizer o espaço livre e ocupado. Se for ilimitado já começo a guardar tudo .
@Rafa_UserFiberMEO as gravações sao guardadas na cloud, e não no armazenamento da box.
Eu sei disso. Mas essa cloud é ilimitada? Eu pelo menos acho que não, e por isso digo que a app devia ter algum local, onde devia dizer o espaço livre e ocupado. Se for ilimitado já começo a guardar tudo .
Nao diz em nenhum lado que é limitada
Depois de verificar, a ultima actualização de relevo foi em Julho 2023 : 8 meses
Por isso, 6 meses ainda é a favor. Com tantas lacunas que a app ainda apresenta, 8 meses acho manifestamente um prazo muito elevado.
A app está mais bonita? Está. e nalguns aspectos, melhorou desde o inicio.
Mas fazer quase unicamente melhorias de atalhos e cosmética de pouco serve se a app não for funcional.
Não poder gravar um episodio único de uma temporada é completamente ridículo, pois as boxes antigas sempre o fizeram. e este é um problema relatado desdo o lançamento da app, mas ainda não foi resolvida.
e o outro grande assunto pendente e relatado há muito: de que serve fazer publicidade a uma box 4K e cobrar mais por ela, se com a box em 4K, a imagem é má e a fluidez horrivel? que a app funcione em 1080p 50Hz, é normal. Mas então neste casa, a app MEO tem de alterar automaticamente a resolução para esse formato, pois só assim app funciona corretamente.
Isto obriga faz com que, apesar de ter resolução automatica disponivel, a box escolhe sempre o fornato UHD como sendo o melhor. AO entrar na app, como não há mudança automatica de resolução, aesta fica em UHD, e a imagem fica pessima.
Isto é, ao invé de termos reolução automatica ativa, temos de forçar sempre a termos 1080p 50Hxz. Nesta circunstancia, a app MEO funciona lindamente com imagem fantastica. O reverso da medalha, é que ao entrar em outros aplicativos de video ou streming, temos de cada vez ir alterar a reolução manualmente para usufruir de imagem 4K que a MEO tanto elogia. Isto é simplesmente patetico. Qualquer reprodutor rasca de video faz mudança automatica de resolução e frames. , mas a MEO não. Mas para isso, temos de ter em resolução automática. Único empecilho: a app da MEO .
REsumindo: de que serve fazer propaganda tão grande a box android, e a qualidade de video incrivel, se todas essas vantajens se esfumam só por cauda da app da MEO? Mais vale ir para a concorrencia. Lá ainda tentam ouvir os clientes.
@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.
Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência
Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo.
O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.
@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.
Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência
Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo.
O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.
@Rafa_UserFiberMEO, Asseguro-lhe que a diferenca de qualidade de imagem é mesmo gritante. O meu pai, com uma TV da mesma série da minha, mas de entrada de gama, como uma box antiga que de resolução maxima apenas dá 1080i, tinha uma imagem bastante superior á minha, no que diz respeito á nitidez. Como era possivel eu ter uma TV bastante superior, uma box a transmitir em 4K, e ter uma imagem 10 vezes inferior? A resposta é simples: a app MEO apenas transmite em 1080p,. Ao ter a box em 4K, ela propria tenta fazer o upscaling, em vez de ser a TV a fazer. MAs lá está: devido a alguma limitação da BOX, o resultado não é igual aquele que era se fosse feito pela TV. Ao forçar para 1080, para a ser a TV a fazer esse upscaling, e aí, o resultado é perfeito, igual a se fosse 4K.
Depois de ligar a MEO, eles aconselham sempre a ter a box em 1080p.. Ora por que razão o app da MEO não o faz automaticamente? Até nisso o cliente é enganado: pode subscrever canais 4K, mas o app da MEO apenas transmite em 1080. Primeira grande fraude, e isto porque o app não possui largura de banda suficiente para ter qualidade Garanto-lhe que em dia de jogos de futebol, a qualidade é mesmo péssimo, ao ponto de mudar a emissão por antena, que essa sim, é boa.
Mas a MEO cobramais ao seus clientes por uma box 4K…. Lá está: os menos entendidos na materia nem dão pela diferença. e alguns pagam sport tv 4k, elevem sport 4k, e a qualidade não passa dos 1080.
@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.
Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência
Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo.
O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.
@Rafa_UserFiberMEO, Asseguro-lhe que a diferenca de qualidade de imagem é mesmo gritante. O meu pai, com uma TV da mesma série da minha, mas de entrada de gama, como uma box antiga que de resolução maxima apenas dá 1080i, tinha uma imagem bastante superior á minha, no que diz respeito á nitidez. Como era possivel eu ter uma TV bastante superior, uma box a transmitir em 4K, e ter uma imagem 10 vezes inferior á minha? A resposta é simples: a app MEO apenas transmite em 1080p,. Ao ter a box em 4K, ela propria tenta fazer o upscaling, em vez de ser a TV a fazer. MAs lá está: devido a alguma limitação da BOX, o resultado não é igual aquele que era se fosse feito pela TV. Ao forçar para 1080, para a ser a TV a fazer esse upscaling, e aí, o resultado é perfeito, igual a se fosse 4K.
Depois de ligar a MEO, eles aconselham sempre a ter a box em 1080p.. Ora por que razão o app da MEO não o faz automaticamente? Até nisso o cliente é enganado: pode subscrever canais 4K, mas o app da MEO apenas transmite em 1080. Primeira grande fraude, e isto porque o app não possui largura de banda suficiente para ter qualidade Garanto-lhe que em dia de jogos de futebol, a qualidade é mesmo péssimo, ao ponto de mudar a emissão por antena, que essa sim, é boa.
Mas a MEO cobramais ao seus clientes por uma box 4K…. Lá está: os menos entendidos na materia nem dão pela diferença. e alguns pagam sport tv 4k, elevem sport 4k, e a qualidade não passa dos 1080.
Os canais Sport TV e Eleven são anunciados como HD, 1080p é sim HD.
A MEO não cobra mais se o cliente preferir uma box android 4k ou iptv.
@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.
Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência
Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo.
O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.
@Rafa_UserFiberMEO, Asseguro-lhe que a diferenca de qualidade de imagem é mesmo gritante. O meu pai, com uma TV da mesma série da minha, mas de entrada de gama, como uma box antiga que de resolução maxima apenas dá 1080i, tinha uma imagem bastante superior á minha, no que diz respeito á nitidez. Como era possivel eu ter uma TV bastante superior, uma box a transmitir em 4K, e ter uma imagem 10 vezes inferior? A resposta é simples: a app MEO apenas transmite em 1080p,. Ao ter a box em 4K, ela propria tenta fazer o upscaling, em vez de ser a TV a fazer. MAs lá está: devido a alguma limitação da BOX, o resultado não é igual aquele que era se fosse feito pela TV. Ao forçar para 1080, para a ser a TV a fazer esse upscaling, e aí, o resultado é perfeito, igual a se fosse 4K.
Depois de ligar a MEO, eles aconselham sempre a ter a box em 1080p.. Ora por que razão o app da MEO não o faz automaticamente? Até nisso o cliente é enganado: pode subscrever canais 4K, mas o app da MEO apenas transmite em 1080. Primeira grande fraude, e isto porque o app não possui largura de banda suficiente para ter qualidade Garanto-lhe que em dia de jogos de futebol, a qualidade é mesmo péssimo, ao ponto de mudar a emissão por antena, que essa sim, é boa.
Mas a MEO cobramais ao seus clientes por uma box 4K…. Lá está: os menos entendidos na materia nem dão pela diferença. e alguns pagam sport tv 4k, elevem sport 4k, e a qualidade não passa dos 1080.
A meo pelo menos para mim não cobra mais nada por a box ser 4k, ela nem cobra pelos canais 4k pois os únicos que a meo tem são 3 canais, que aparecem nos últimos da grelha e a app emite eles em 4K os outros emite em 1080p/HD pois eles têm essa qualidade mesmo.... por isso a meo diz para pôr a box em 1080p assim a tv como recebe o sinal mesmo como ele é faz um upscaling que a melhora, diferente se ter a box em 4k a tv acha que é 4k e não existe upscaling.
Mas eu acredito em si quando me diz que a qualidade da sua app e box é má e abaixo do esperado pois muita gente se queixa do mesmo...
@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.
Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência
Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo.
O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.
@Rafa_UserFiberMEO, Asseguro-lhe que a diferenca de qualidade de imagem é mesmo gritante. O meu pai, com uma TV da mesma série da minha, mas de entrada de gama, como uma box antiga que de resolução maxima apenas dá 1080i, tinha uma imagem bastante superior á minha, no que diz respeito á nitidez. Como era possivel eu ter uma TV bastante superior, uma box a transmitir em 4K, e ter uma imagem 10 vezes inferior? A resposta é simples: a app MEO apenas transmite em 1080p,. Ao ter a box em 4K, ela propria tenta fazer o upscaling, em vez de ser a TV a fazer. MAs lá está: devido a alguma limitação da BOX, o resultado não é igual aquele que era se fosse feito pela TV. Ao forçar para 1080, para a ser a TV a fazer esse upscaling, e aí, o resultado é perfeito, igual a se fosse 4K.
Depois de ligar a MEO, eles aconselham sempre a ter a box em 1080p.. Ora por que razão o app da MEO não o faz automaticamente? Até nisso o cliente é enganado: pode subscrever canais 4K, mas o app da MEO apenas transmite em 1080. Primeira grande fraude, e isto porque o app não possui largura de banda suficiente para ter qualidade Garanto-lhe que em dia de jogos de futebol, a qualidade é mesmo péssimo, ao ponto de mudar a emissão por antena, que essa sim, é boa.
Mas a MEO cobramais ao seus clientes por uma box 4K…. Lá está: os menos entendidos na materia nem dão pela diferença. e alguns pagam sport tv 4k, elevem sport 4k, e a qualidade não passa dos 1080.
A meo pelo menos para mim não cobra mais nada por a box ser 4k, ela nem cobra pelos canais 4k pois os únicos que a meo tem são 3 canais, que aparecem nos últimos da grelha e a app emite eles em 4K os outros emite em 1080p/HD pois eles têm essa qualidade mesmo.... por isso a meo diz para pôr a box em 1080p assim a tv como recebe o sinal mesmo como ele é faz um upscaling que a melhora, diferente se ter a box em 4k a tv acha que é 4k e não existe upscaling.
Mas eu acredito em si quando me diz que a qualidade da sua app e box é má e abaixo do esperado pois muita gente se queixa do mesmo...
Estranho. O meu pai tentou trocar a box por uma 4K, e querem 2.99€ por mês.