Skip to main content
Solução

Fatura de apoio ao cliente

• February 17, 2025
  • 6 respostas
  • 117 visualizações

Boa tarde, o meu pai aceitou um tarifário da meo, mas no dia da mudança ficou sem acesso ao número e ninguém consegui entrar em contacto com ele, isto durante 2 dias, então decidiu entrar em contacto com o apoio cliente onde esteve muito tempo em chamada para depois não lhe darem a informaçao toda, depois através do meu número, entrei em contatco com convosco para perceber o que fazer, depois de quase 2 horas, onde a meio a chamada foi a baixo por estar 1 hora a andar a circular entre departamentos para ver quem me consegui ajudar, porque estavam sempre a mandar-me para departamentos que não me conseguiam ajudar, foi-me dito que foi cometido um erro e não deram inicio ao processo,  hoje chegou um fatura de 18€ de consumos devido a isso e eu ainda não sei quanto vou te de pagar, como foi um erro vosso, o mais certo seria isto não ser cobrado, até porque estive imenso tempo ao telemovel porque os departamentos pediam várias vezes a mesma informação e enviam para departamentos que não conseguiam fazer nada.

Como posso resolver este problema?

Cumprimentos,

Ricardo Costa

Solução por Ricardo27

Mesmo que tenha ligado da rede MEO para o 16200, o máximo por chamada é de 2 euros.

De outra rede o máximo é EUR 5,94 por chamada.

É estranho totalizar 18 euros.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RicardoCosta7 

Tenho pena que tal situação tenha ocorrido, mas agora já está tudo resolvido. Certo?

Mas aqui no fórum não podemos fazer nada.

Se contactou para o 16200 é normal ter custos associados, pois é um número pago, agora para ter um reembolso terá que ver a possibilidade com o Apoio ao Cliente ou criando um pedido no myMEO.

Para a próxima pode ligar para o número do Apoio ao Cliente Gratuito. Veja aqui em Linhas de Apoio MEO, todos contactos e o seu custo associado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 17, 2025

Olá ​@RicardoCosta7 

Crie um pedido no myMEO a pedir a correção da fatura.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 17, 2025

Que numero ligou? Se ligar da rede MEO há alternativas gratuitas: https://www.meo.pt/linhas-apoio

Pode colocar um pedido através da área de cliente a expor a situação e a pedir o crédito. Depois logo vê qual será a resposta.  

• Autor
  • Principiante
  • February 17, 2025

Já não me recordo do número, e aquilo deu tantas voltas.

Obrigado vou colocar lá.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 17, 2025

Mesmo que tenha ligado da rede MEO para o 16200, o máximo por chamada é de 2 euros.

De outra rede o máximo é EUR 5,94 por chamada.

É estranho totalizar 18 euros.

• Autor
  • Principiante
  • February 17, 2025

Não sabia disso, eu ainda estou para ver quando receber a fatura do meu número pessoal que é da vodafone.