Contratei o plano da meo em outubro de 2023, o referido constava com uma tv inclusa no pacote, que só apos o contrato finalizado, fui informada que poderia ter atraso na entrega, pois estava sem o produto disponivel no estoque, após 8 meses aguardando, a mesma não foi entrega e não houve nenhuma justificar plausivel por parte da empresa, me sinto lesada e absolutamente insatisfeita como cliente dessa empresa.
Página 1 / 1
Contacte o apoio ao cliente. Alguma coisa não está bem.
Quando já não é possível repor o stock, é proposto ao cliente outro modelo. Isso nunca foi feiro no seu caso?
8 meses, não lembra a ninguém.
Já entrei em contato, e sempre um novo prazo, sempre desculpas prolongadas e nenhuma solução de fato.
Já entrei em contato, e sempre um novo prazo, sempre desculpas prolongadas e nenhuma solução de fato.
Devia fazer uma reclamação no portal da queixa, por exemplo, para ver se eles avançam com a entrega da TV
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.