Skip to main content
Resolvido

Atraso de 8 meses para entrega de uma televisão

• 3 de julho de 2024
  • 5 respostas
  • 101 visualizações

Contratei o plano da meo em outubro de 2023, o referido constava com uma tv inclusa no pacote, que só apos o contrato finalizado, fui informada que poderia ter atraso na entrega, pois estava sem o produto disponivel no estoque, após 8 meses aguardando, a mesma não foi entrega e não houve nenhuma justificar plausivel por parte da empresa, me sinto lesada e absolutamente insatisfeita como cliente dessa empresa.

Solução por Gracemalta

Já entrei em contato, e sempre um novo prazo, sempre desculpas prolongadas e nenhuma solução de fato. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3 de julho de 2024

Contacte o apoio ao cliente. Alguma coisa não está bem.

Quando já não é possível repor o stock, é proposto ao cliente outro modelo. Isso nunca foi feiro no seu caso?

8 meses, não lembra a ninguém.

• Principiante
  • 7 de julho de 2024

Já entrei em contato, e sempre um novo prazo, sempre desculpas prolongadas e nenhuma solução de fato. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
Gracemalta disse:

Devia fazer uma reclamação no portal da queixa, por exemplo, para ver se eles avançam com a entrega da TV 

• Novo Membro
  • 17 de fevereiro de 2025

Comigo foram inúmeras desculpas, sendo que chegavam a dar diferentes no mesmo dia.

Ao fim de uns 8 meses e depois de terem dito que já estava na transportadora e Bla Bla Bla, disseram me que não a ia receber. Quando disse que iria rescindir porque o serviço não presta e ainda andavam a praticar publicidade enganosa e a gozar com os clientes, responderam dizendo que me poderiam oferecer um crédito de 50€. Não aceitei.

Fui me esquecendo de enviar a carta, mas enviei-a há cerca de 3 semanas. Rescindi através de carta registada, e ao fim de quase 15 dias responderam dizendo que deveria enviar cópia de CC, aquilo que é proibido pedir. Nem sequer existe um email para resposta! São incompetentes e manhosos. Não volto a atender chamadas desta gente. E também lhes disse que se quisessem, me metessem em tribunal, veremos quem ganha. O contrato incluía a TV, se eles não cumpriram, há muito que o contrato estava quebrado. 

Nunca mais!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 17 de fevereiro de 2025

É proibido pedir cópia do CC?