Skip to main content
News

Nova versão App MEO Android TV

• 22 de março de 2024
  • 59 respostas
  • 8915 visualizações
Nova versão App MEO Android TV
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
33% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

59 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 29 de agosto de 2024

Update: comprei uma xiaomi tv a pro 43’’ e instalei a app. Funciona tudo bem. E ter um só comando é uma maravilha. Ainda por cima com uma filha pequena: menos comandos para por na boca. 😅

Apenas 2 problemas com este setup: 

1- a app demora a iniciar. Fica com algum lag nos primeiros 20 segundos mas depois fica impecável.

2- não dá para colocar a google tv a ligar logo na app meo como acontece com a box android sem ter de instalar um outro launcher (não o fiz). Como está, a tv liga sempre no home screen com as apps e sugestões de app. Vivo bem com isso. 

abraço!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Duarte.ac Obrigado pelo Feedback! Ainda por cima estou a pensar em comprar a mesma TV assim já sei que funciona bem. Eu se comprar estou a pensar em usar por Wi-Fi, você tem a sua ligada por Wi-Fi ou Ethernet?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 2 de setembro de 2024

Ethernet!

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 4 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Comprei a xiaomi 43 e chegou hoje até agora o único senão é um ligeiro lag na sportv nos outros canais tb acontece mas não se nota tanto. 

Isto apenas acontece na app MEO. No youtube tudo normal.

Tenho ligado por wifi com 200mb down e 200 up.

Outra coisa: esta tv não tem wifi 5g?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas

Olá ​@animate79 

O problema não deverá ser da velocidade, mas para melhor estabilidade sugiro ligar cabo de rede.

De qualquer forma, não devia acontecer, já reiniciou o router e TV?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 4 respostas
ana_Paula disse:

Olá ​@animate79 

O problema não deverá ser da velocidade, mas para melhor estabilidade sugiro ligar cabo de rede.

De qualquer forma, não devia acontecer, já reiniciou o router e TV?

Onde ta a box não tenho possibilidade de ligar cabo de rede. Tenho o extensor de sinal da meo no quarto ao lado. Por exemplo nota-se bem nos canais de noticias, aquela barra de informação em baixo que está sempre a passar noticias, a informação passa aos soluços são muito ligeiros por exemplo na box principal com a mesma app isso não se nota. No entanto vejo video do youtube e já experimentei netflix e está bom. Penso que possa ser um problema da app.

Será do extensor de sinal? Mesmo agora tava a ver tv e parou disse ligação perdida e voltou. Ontem na box apple tv a imagem parou várias vezes na app meo. Será que pode ser do wifi? A apple box detetava 600mb/400mb.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas

Olá ​@animate79 

A App tem mesmo esse problema, normalmente ao mudar nas definições para 50Hz resolve.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@animate79 

Esses soluços como disse a ​@ana_Paula são mesmo da app, e é normal acontecer quando se está a ver TV em Direto, principalmente quando por Wi-Fi, mas a imagem acaba por estabilizar passado o tempo.

Mas deve acontecer só na TV em Direto, nas Gravações Automáticas não deve acontecer, nem quando recua um pouco a emissão em Direto

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 4 respostas
ana_Paula disse:

Olá ​@animate79 

A App tem mesmo esse problema, normalmente ao mudar nas definições para 50Hz resolve.

Onde altero isso?