Skip to main content
Solução

MEO GO deixou de funcionar?

  • February 18, 2025
  • 2 respostas
  • 221 visualizações

bom dia,

 

queria perceber se houve alguma mudança no serviço MEO Go dentro de casa. deixou de funcionar está sempre a pedir que subscreva o MEO GO fora de casa grátis.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@luis.lopes28-94554 

Existiu um problema no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, o mesmo já foi detetado e está resolvido.

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@luis.lopes28-94554 

Existiu um problema no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, o mesmo já foi detetado e está resolvido.

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 18, 2025

Olá ​@luis.lopes28-94554 

O problema foi corrigido ontem.

Experimente limpar a cache da app.