Skip to main content
Resolvido

MEO GO deixou de funcionar?

  • 18 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 84 visualizações

bom dia,

 

queria perceber se houve alguma mudança no serviço MEO Go dentro de casa. deixou de funcionar está sempre a pedir que subscreva o MEO GO fora de casa grátis.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@luis.lopes28-94554 

Existiu um problema no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, o mesmo já foi detetado e está resolvido.

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1315 respostas
  • Solução
  • 18 de fevereiro de 2025

Olá ​@luis.lopes28-94554 

Existiu um problema no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, o mesmo já foi detetado e está resolvido.

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3797 respostas
  • 18 de fevereiro de 2025

Olá ​@luis.lopes28-94554 

O problema foi corrigido ontem.

Experimente limpar a cache da app.